Fedor esnoba novamente: “Não sou fã do UFC”

Share it

Fedor em foto de Esther Lin

Embora tente minimizar, Dana White, presidente do UFC, já tentou de todas as formas contratar Fedor Emelianenko, considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos. Entretanto, o russo não se cansa de esnobar a dita maior organização da atualidade.

Em entrevista de promoção para o combate contra Fabrício Werdum, no Strikeforce, que acontece no dia 26 de junho, Fedor fez isso mais uma vez:

“Não sou fã do UFC”, disparou. “Gostaria de convidar todos os fãs para assistir à nossa luta, que eu acredito que é mais importante”, disse o gordinho bom de briga, comparando o combate contra Werdum com a disputa de cinturão do UFC entre Brock Lesnar e Shane Carwin.

“Eu não assisto às lutas do UFC. Comparado com um monte de promoções de lutas e comparado com um monte de shows que vi, parece haver muita negatividade envolvida em seus shows. Então, não assisto”, finalize, literalmente, o russo.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. felipe amorim at 11:19 am

    o que pouca gente entende, é que nas entrelinhas do discurso de fedor, percebe-se uma semelhança muito grande com o discurso político de alexander karelin, o fedor simplesmente não gosta do ufc, por uma questão ideológica, aproveito para pedir, uma edição antológica sobre fedor, na revista nocaute.

  2. isaias bsb at 2:43 pm

    Num esporte democratico, em paises democraticos, todos tem direito de opiniões. O que sera que ele quiz dizer com “negatividade” nos shows do UFC? fiquei curioso!!!! kk ele é o maior do mundo mesmo e alguem talves um dia tire ele de la. Rickson Gracie poderia ter feito historia se não tivesse fugido do Sakuraba, entre outros. Acredite!!! Ha muito lutador mundo afora que ignora o UFC. Eu não o sabia mas eh fato. Sorte para Werdum , espero que não saia da luta e va direto para uma UTI.

  3. andre de avila simoes at 1:37 am

    Não é que o fedor não goste do ufc, o fedor não gosta é do manda chuva dana que imitou o seu penteado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *