Aranha torce pela Seleção e ignora Sonnen

Share it

Anderson tem intimidade com a bola. Foto: Mike Ramirez

Campeão do Ultimate Fighting Championship, Anderson Silva se prepara nos Estados Unidos para o próximo combate na organização. O brasileiro vai enfrentar o marrentão Chael Sonnen, no dia 7 de agosto. Apesar da distância, o considerado melhor lutador da atualidade não deixa de acompanhar a Seleção Brasileira.

Uma das grandes frustrações de Anderson é não ter sido jogador de futebol. O corintiano até tentou a sorte e fez testes em clubes. Mas o dom pela luta falou mais alto, o que não foi uma má escolha. Sobre o jogo contra a Costa do Marfim, neste domingo, Anderson torce para dois jogadores em especial.

“É vitória, né cara? Estou torcendo para o Júlio (Cesar) e o Robinho. Torço para que eles consigam essa vitória. Sou brasileiro e estou aqui na torcida”, diz ao GRACIEMAG.com.

Apesar de não ter acompanhado a primeira partida, devido aos treinos e viagens, Anderson está otimista na vitória do grupo comandado por Dunga, resultado que garante a Seleção na próxima fase da Copa.

“Não arrisco resultado, mas acho que vamos ganhar mole, fácil.”

Assim como fazem muitos brazucas nos Estados Unidos, o lutador deve torcer num restaurante brasileiro.

“Vou ver aqui com a galera, de repente no restaurante de um camarada nosso brasileiro. Vão muitos brasileiros e devo ir também.”

Até os treinos no gramado. Foto - Mike Ramirez

Nem aí para Sonnen

Na última disputa de cinturão que Anderson Silva venceu, em Abu Dhabi, houve muita polêmica. Muitos criticaram a postura do campeão, que abusou das provocações contra o também brasileiro Demian Maia. Agora a história se inverte. O próximo desafiante, o americano Chael Sonnen não para de provocar Anderson, que prefere não dar bola.

“Estou treinando aqui na América e está legal para caramba.Tudo está ótimo. Quanto às declarações dele, não tenho nada para falar não. O negócio é treinar.”

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *