Muay thai agitou o Rio

Share it

Sheymon garantiu o cinturão profissional. Foto: Carlos Ozório

Aconteceu no último sábado (12 de junho) mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Muay Thai da CBMT. Foram duas competições simultaneamente, a Copa Luiz Alves de Muay Thai e o Brasileiro de Estreantes. Participaram atletas de várias partes do país como Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O evento foi disputado na Faculdade Bennett. 

Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem ao grão mestre Luiz Alves, que faleceu neste ano. Já o combate mais importante aconteceu na abertura do Shooto Brasil 16, que foi realizado no mesmo dia e local. Neste, Sheymon Moraes dominou os cinco rounds contra Luiz Renan e garantiu o cinturão de campeão brasileiro profissional.

Sheymon com os mestres Ivan Mello e Artur Mariano. Foto: Carlos Ozório

O evento ainda contou com a premiação para o melhor nocaute, que foi de Carlos Magno (Boxe Thai), e melhor luta, o combate entre Diogo Manna (Champions Factory) vs Alan Pimenta (Champion Team). Na classificação por equipes, a grande campeã foi a Minotauro Team, seguida pela Champions Factory, Boxe Thai e Federação Gaúcha de Muay Thai Esportiva.

Foto: divulgação

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *