Dana e lutadores na expectativa da final do TUF

Share it

Jardine já bateu feras como Chuck Liddell. Foto: Josh Hedges

Neste sábado, dia 19, o assinante Combate confere quem será o grande vencedor da 11ª temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF). O evento será transmitido ao vivo pelo canal a la carte da Globosat especializado em lutas a partir das 22h, com o confronto principal entre os ex-alunos Matt Hamill e Keith Jardine, além das lutas entre Chris Leben x Aaron Simpson e Spencer Fisher x Dennis Siver. Para completar o show, o assinante assiste ao encontro entre os dois finalistas, que serão conhecidos na hora da luta. O grande vencedor ganha um contrato com o UFC. A final do The Ultimate Fighter será no Palms Casino Resort, em Las Vegas, nos Estados Unidos.  

Keith Jardine (2ª temporada) enfrenta Matt Hamill (3ª temporada) e o vencedor sobe no ranking da mais competitiva divisão do UFC, a meio-pesado (até 93kg). 

“Essa é uma batalha entre dois lutadores conhecidos pelos fãs por oferecer lutas emocionantes”, afirma Dana White, presidente do UFC. “Ambos possuem um poder de nocaute e sabem que precisam vencer esta luta para continuar seu caminho no ranking dos meio-pesados”, completa. 

 “Keith é um grande lutador e um dos principais concorrentes da divisão. Preciso derrotá-lo no sábado para chegar ao próximo nível da minha carreira, e farei tudo o que tenho em meu poder para isso”, diz Matt Hamill. 

“Matt é um cara do bem e um bom lutador, mas esta luta é meu primeiro passo para voltar ao topo”, responde Jardine. “Comecei minha carreira no UFC com o The Ultimate Fighter e tive uma das mais memoráveis lutas de minha carreira no final da segunda temporada. Conquistei muitos fãs com aquela luta e estou honrado em participar do evento principal”, prossegue.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *