O que José Aldo pensa de quem quer tomar o seu cinturão

Share it

Aldo com o belo cinturão do WEC. Foto: Carlos Ozório

Destaque na revista GRACIEMAG , nas bancas, livrarias e academias por todo o mundo, o campeão do WEC José Aldo conta o que aprendeu nas lutas contra o tetracampeão mundial Rubens Charles Cobrinha, nos tempos do Jiu-Jitsu, e como as noites frias e por vezes assustadoras que passou quando dormia na academia ajudaram a forjar a mente determinada de campeão. 

Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o próximo adversário a tentar roubar o cinturão de Aldinho provavelmente é Manny Gamburyan, que vem de impressionante vitória sobre o ex-campeão Mike Brown. Antevendo a possibilidade, NOCAUTE #88, a publicação de MMA da Editora Gracie, traz o que o faixa-preta pensa do provável oponente. 

“É um bom lutador, judoca e tem o wrestling forte. Tem a mão muito pesada, o que é mais uma qualidade”, analisa ele, que não esperava uma vitória de Gamburyan sobre Mike Brown. 

“Para mim foi uma surpresa, não via como ele ganhar do Mike Brown. Acho que o Mike tem o wrestling melhor que o dele, o chão também e até boxeia mais que o Manny. Mas ele encaixou um bom golpe e acabou com a luta.” 

Aldo quando tomou o título de Mike Brown. Foto: Josh Hedges

Quer saber mais sobre José Aldo? Garanta agora a sua GRACIEMAG e NOCAUTE.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *