Todo o ódio de Chuck por Tito

Share it

Durante a última edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Chuck Liddel ficou fulo da vida com Tito Ortiz. Nos últimos dias do programa, Tito desistiu da luta contra Liddell, alegando os problemas na coluna que já o afastaram anteriormente do cage. O moicano mostrou todo o descontentamento ao presidente do UFC, Dana White. Disse que Ortiz não passava de um amarelão e que a única razão de ter aceitado participar do programa era o “pagamento” que receberia: enfrentar Tito no fim. 

Liddell x Ortiz. Foto: Josh Hedges

O Bad Boy acabou demitido do reality show e, em seu lugar, entrou Rich Franklin, adversário de Chuck neste sábado, no UFC 115, no Canadá. Entretanto, o ódio por Tito continua forte, como podemos perceber nas declarações feitas ao nosso correspondente Nalty Jr., publicadas recentemente na revista NOCAUTE e reproduzidas no GRACIEMAG.com. 

“O único lutador que realmente me tira do sério é o Tito. Lutei com ele duas vezes e entrei no octagon, literalmente, querendo destruí-lo. Queria calar a boca dele, porque ele fala muitas besteiras. Quero machucá-lo. Não gosto do Tito e nem das atitudes dele”, dispara.

Diz para o Tito calar a boca”, Chuck Liddell

Sobre a alegação de lesão por parte de Ortiz:

“Isso é de dar vergonha. Ele é lutador e tem que lutar. Ninguém quer ouvir desculpa. Na última luta ele estava morto na coletiva de imprensa e disse que não daria desculpas. O que se viu foram 20 cansativos minutos de desculpas. Para que ele vai continuar falando? Diz para ele calar a boca.”

Liddell já bateu o desafeto em duas oportunidades no octagon, no UFC 47 e 66. O Iceman não vê perigo no inimigo, além da boca.

“O mais perigoso é o que sai da boca dele (risos)! Ele é o cara mais perigoso quando abre a boca. Tito se faz de um dos mais perigosos, um dos melhores. Ele é marqueteiro e se promove muito bem. Honestamente, não vejo nada perigoso no jogo dele”, encerra.

Para ver Liddell em ação, assista à transmissão do UFC 115 ao vivo, no Combate, e confira a cobertura no GRACIEMAG.com.

Confira o card:  

UFC 115

Vancouver, Canadá

Dia 12 de junho de 2010

 

 Chuck Liddell x Rich Franklin

 Patrick Barry x Mirko Cro Cop

 Martin Kampmann x Paulo Thiago

 Carlos Condit x Rory MacDonald

 Ben Rothwell x Gilbert Yvel

 Mac Danzig x Matt Wiman

 Evan Dunham x Tyson Griffin

 Peter Sobotta x James Wilks

 Ricardo Funch x Claude Patrick

 Jesse Forbes x Ryan Jensen

 David Loiseau x Mario Miranda

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *