Confira Rolls em ação e garanta esta edição especial nas bancas

Share it

Rolls Gracie nos deixou há quase três décadas, mas seu legado permanece em praticamente todas as grandes academias de Jiu-Jitsu do mundo.

O jovem mestre, filho de Carlos e criado por Helio, foi fundamental no aprendizado de Carlos Gracie Jr, Rickson e Royler Gracie, Romero Jacaré, Maurição Gomes, Alvinho Romano, entre tantos outros que ainda respiram Jiu-Jitsu até hoje.

Confira o estilo do Gracie num vale-tudo contra karatecas, nos anos 1970, e garanta sua GRACIEMAG especial. Uma homenagem não somente a Rolls, mas a você praticante.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. adriano at 11:48 am

    algumas considerações se fazem pertinentes à essa edição especial, concordo com felipe, quando ele diz que a capa ficou maravilhosa, mas infelizmente para por aí, para os leitores mais jovens a revista foi boa, mas para leitores que os acompanham ha anos atrás, a revista foi uma reedição de uma gracie antiga do rolls, no qual ele era levantado pela torcida, exatamente essa luta contra o pessoal do karatê na década de 70, para um mito como foi o rolls, poderíamos sermos brindados com mais informações, e não com uma colagem de fotos da revista antiga.

  2. Peixotinho at 10:15 am

    Presenciei esta luta em 1974 (ou 1975), o homem é um mito. Sua rapidez parecia com a de um gato, sua técnica refinadíssima e sua encarada com aqueles olhos azuis intimidavam qualquer um. Uma perda irrreparável para o Jiu-Jitsu na década de 80.
    Saudades de um grande Mestre!!!
    Ossssssssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *