Comprido convida para seminário com Arlovski e comenta Mundial

Share it

Comprido treina Brock Lesnar: Foto: Divulgação.

Rodrigo “Comprido” Medeiros convidou os leitores do GRACIEMAG.com para um seminário com Andrei Arlovski, no dia 19 de junho nos EUA, de graça para os cem primeiros inscritos. (Mais detalhes? www.flomma.com).

O GRACIEMAG.com não perdeu tempo e pediu sua análise sobre o Mundial 2010, e encaixou a pergunta de um internauta: quem pode parar Roger Gracie? Confira:

A lesão de Rominho
“Infelizmente este foi o primeiro Mundial em que não competi. Mas acompanhei de Chicago e foi uma pena o Rômulo (Barral) ter se machucado contra o Tarsis. Acredito que a final do absoluto deveria voltar a rolar antes do peso, quando um atleta estiver presente nas duas.”

Cavaca finalizador e outros destaques
“O Cavaca lutou muito e se firmou como um dos grandes nomes da competição. O Marcelinho sempre em boa forma voltou complicando os oponentes. E ainda teve a vitória do Mendes sobre o Cobrinha, ou seja, teve muita luta boa.

Malfacine x Caio Terra
“Achei uma pena não terem dado os pontos para o Caio Terra na final do galo (quando Malfacine defendeu um golpe). Talvez a regra tenha mudado, mas se o lutador vai pra fora para escapar de tomar os pontos deveria perder 2 pontos. Mas nada é perfeito, a minha crítica aqui vai para as regras, não para a arbitragem.
Algumas regras podem ser facilitadas, como a estabilização nas quedas, e a punição de amarração, que não está muito clara. Acho que a bomba está no colo dos juízes.

Roger tri
O melhor realmente foi o Roger, são oito finais de absoluto! Não tem o que comentar. Quem pode pará-lo? Olha, não digo nem para vencer; para lutar de igual para igual contra ele é preciso ter muita técnica, uma estratégia muito boa e, principalmente, aguentar tomar sufoco (risos). Não acredito em lutador invencível, todos temos bons e maus dias, contusões, sorte ou azar. Roger é um dos melhores de todos os tempos, mas existem muitos outros bons lutadores e nunca se sabe quem vai estar nas cabeças ano que vem.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *