Mestre Romero celebra o penta de rubro-negro

Share it

Romero Cavalcanti, entre os alunos Alexandre Paiva e Fabio Gurgel.

A Alliance sagrou-se pentacampeã mundial por equipes, no Mundial 2010, com Gracie Barra em segundo e CheckMat em terceiro.

Foi, definitivamente, um Mundial inesquecível para Romero “Jacaré” Cavalcanti, que recebeu da IBJJF seu certificado de faixa-coral sob os holofotes e aplausos de todos, juntamente com Sergio Penha e Maurição Gomes, pai de Roger.

Após mais de 31 anos como faixa-preta formado – único critério para tornar-se um faixa vermelha-preta –, Romero tinha dado entrada na IBJJF para receber o certificado, e hoje recebeu enfim a nova faixa nos EUA, em cerimônia emocionante – que orgulharia certamente o mestre de Jacaré, Rolls Gracie.

Parabéns a todos, E vida longa ao mestre Jacaré!

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. rubens caponi garcia at 9:10 am

    Os frutos que colhemos em nosso futuro, são resultados de nossa postura,carater,dedicação,honestidade,perceverança,bondade, e acima de tudo como homens,,parabéns Grande Homem….

  2. ALEXANDRE SILVEIRA ALLIANCE MS at 8:14 pm

    MUITO BOM MESMO…PARABENS MESTRE ROMERO CAVALCANTI E ALEXANDRE PAIVA E FABIO OS MEUS PARABENS,ESSA E A FORMULA DO SUCESSO.QUE VENHA MUITO MAIS ISSO E OS FRUTOS DA ALLIANCE JIU-JITSU ..ALEXANDRE SILVEIRA CAMPO GRANDE MS ,VALEU..MEU GRA NDE MESTRE GIGI PAIVA..ABRACO silveira,,,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *