Gracie Barra vai bem no Chapéu Mangueira

Share it

Buiú e Beição fizeram uma luta dura de submission. Foto: Olivar Leite

O Rio Mix Fight, que rolou neste domingo, na comunidade do Chapéu Mangueira, no Rio de Janeiro, foi um sucesso de público e com boas lutas. Grandes nomes do MMA se enfrentaram em outras modalidades e, entre os destaques, atletas da Gracie Barra. Quem estava lá foi o colaborador Olivar Leite, que registrou tudo. 

Duas lutas de Jiu-Jitsu agitaram o público. Na primeira, Paulo Samoa (Gracie Barra) enfrentou o representante da Carlson Gracie Fabrício Pantera. Samoa venceu com um lindo seoi nague e uma passagem de guarda. 

Outro atleta da Gracie Barra que saiu vitorioso foi o professor Kleber Buiú, que fez uma das lutas mais bonitas do evento, de submission, contra o atleta de MMA da Nova União Luis Beição. Buiú saiu na frente com uma queda, depois Luis Beição fez de tudo para tentar finalizar e, nos segundos finais, conseguiu uma inversão e chegou nas costas. Encaixou um mata-leão, mas sem colocar os dois ganchos. Sem pontuar, a vitória foi para Buiú. 

Hacran venceu Eduardo Simões. Foto: Olivar Leite

Em outro desafio de submission, dessa vez uma revanche, dois grandes atletas do MMA se enfrentaram, Eduardo Simões da BTT encarou Hacran Dias da Nova União. Numa luta muito movimentada, Hacran venceu por 8 a 2 nos pontos, todos com quedas. 

E para fechar a participação da Gracie Barra com cem por cento de aproveitamento, Aloísio Dado nocauteou o atleta da Relma Combat Ícaro, depois do terceiro knockdow consecutivo, num desafio de muay thai. 

Na única luta de MMA profissional da noite, Mauricio Deltinha (Carlson Gracie-Baixinho Team) foi superior ao atleta da Relma Combat, que depois de receber duros golpes, desistiu. 

Vitória das Artes Marciais, vitória dos organizadores Alexandre Baixinho e PC, vitória do público, que num domingo atípico, com muito frio, lotou a quadra do Chapéu Mangueira, no Leme. 

(Colaborou Olivar Leite)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *