Claudinha vence, mas esquece o dinheiro embaixo do colchão

Share it

Claudinha. Foto: Carlos Ozório

Claudinha Gadelha fez bonito na última sexta-feira e finalizou a adversário Ariane Monteiro com um mata-leão no primeiro round, no Itu Fight Championship, em São Paulo. Tanta foi a felicidade, que a lutadora acabou quase ficando sem seu pagamento pelo triunfo. O motivo: 

“Caramba, guardei o meu pagamento embaixo do colchão e, quando fui embora do hotel, esqueci de pegar! Graças a Deus consegui falar com o organizador do evento, que recuperou para mim! No final deu tudo certo!”, conta rindo ao GRACIEMAG.com. 

Agora os olhos da lutadora se voltam para outra oponente, Carina Damm, que vem provocando Claudinha em diversas declarações à imprensa. 

“Estou pronta para ela. Ela vem pedindo tanto para lutar comigo e agora estou preparada. O recado foi dado no evento, ainda no ringue”, diz. 

Mas, antes disso, vai uma dica do GRACIEMAG à atleta da Nova União. Claudinha, não se esqueça de agora depositar o dinheiro no banco!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Jurubeba at 1:35 pm

    Parabéns Claudinha !!! Vc é irmã do Ary Farias do jj??? rsrsrsrsrs… Mostra para essa Carina que ela nasceu para fazer ensaios artísticos e não MMA!!!

  2. Japa at 5:27 pm

    – Boaaa Claudinhaa!
    Mandou o seu recado pra Carina Dam, e agora cabe a ela aceitar a luta né?
    Ou será que o problema vai ser o peso?

  3. Gustavo at 9:11 am

    Carina Damm é melhor do que Claudinha, tendo em vista a vasta experiencia da capixaba e tb o condicionamento físico e técnico indiscutível, ela vencerá essa luta… BRINCADEIRA !!!
    O que faz um vencedor não é somente técnica, experiência, números … O que faz um vencedor é uma inteiração de mente (visualização, fé no sentido de acreditar claramente que é possivel) e espírito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *