Com Mundial, GRACIEMAG.com chega a 4 milhões de visitas

Share it

Kyra e Luanna, em obra-prima de Regis Chen.

Desde que o novo GRACIEMAG.com foi lançado, em novembro, o maior site de Jiu-Jitsu do planeta chegou a 4 milhões de visitantes.

O número foi obtido durante o Mundial 2010, em que o GRACIEMAG.com bateu todos os recordes de audiência – sem falar dos milhares de visitantes no Blog do Mundial, que cobriu todos os lances do evento de quinta-feira a domingo.

Obrigado a toda equipe, e parabéns aos leitores, atletas e anunciantes, que estão conosco todos os dias.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Francisco at 7:04 pm

    Gostaria de fazer uma sujestão:

    Que a capa da Gracie Mag fosse a Foto da torcida da Alliance e não um atleta, pois mostra a força de uma Equipe, do trabalho realizado por varios professores e diversas academias pelo pais e pelo mundo onde esses atletas buscam seus treinos, valorizar a Equipe, de onde se vem, porque sem os amigos de treino eles não teriam alcançado a vitória.
    No masculino, quanto no feminino.

    Poderia ser destacado varios atletas como o Roger com seu consagramento, o Marcelinho, o Bernardo e tantos outros, Quero com isso falar que uma Equipe que deu a volta por cima e esta no cenario de ponta novamente.

    obrigado
    Francisco Demmer

  2. little at 8:12 pm

    Acho até uma boa ideia, mas acredito que a capa será o Roger. O cara é o primeiro tri absoluto da história e fez, novamente, um mundial impecável. Roger na capa e destaque ao B Faria, que tá arrebentando e venceu o Xande.

  3. Rafa at 10:05 am

    Voto na sugestao de Francisco!!Fica uma coisa a se pensar sobre a ideia,valorizar o coletivo ou o individuo por si so?!!!Torcida da Alliance na Capa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *