Na primeira final, Tarsis finaliza Rominho no joelho

Share it

Tarsis chegou lá, conquistando seu primeiro ouro mundial. Foto: Alicia Anthony.

A vitória de Tarsis Humphreys no peso meio-pesado não foi apenas um grande feito pessoal para a fera da Alliance: também mexeu com o absoluto.

Numa luta em que Rominho Barral trabalhava confortavelmente por cima, Tarsis encaixou uma chave de joelho reta fatal e finalizou Barral, que sentiu e pediu atendimento médico.

Parabéns a Tarsis… E a Roger, o tricampeão? Vamos aguardar.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. isaias bsb at 9:48 pm

    Parabens para tarsis!!!!!!!!!!! tanta bolo na trave, agora eh campeao!!! sinto pelo Barral q merecia dar um susto ao menos em Roger kkk porque quem foi vencido por Barral nao pegou a vaga dele para tentar o final absoluto?????? garanto q o prof Roger nao reclamario mesmo!!!!!!!!!

  2. fabian at 9:48 pm

    o Roger é o primeiro tri campeão absoluto na faixa preta,mas “ganhou” os 3 titulos contra um membro da sua equipe..a duvida fica no ar……..

  3. maria heloisa at 10:44 pm

    parabéns ao pé de pano marcio ribeiro da cruz por ter abrilhantado este evento voce é bom nisso sua fã número um

  4. rafael at 11:38 pm

    Parabens tarsis grande lutador agora o comentario do fabian que o roger so fez final com companheiros de equipe sinal q a equipe e forte e se vc fosse pelo menos um faixa branca ou ao menos tivesse um kimono para amarrar com um laco nao merece ser chamado de faixa o que vc usa porque pelo grau do comentario nao merece nem uma faixa branca o roger ao contrario de muita equipe e pessoas ele nao aceita nao fazer final toda vez ele sempre lutou a final e nunca aceitou nao ter final acho q antes de escrever uma idiotice desta devia olhar o passado do cara ou ao menos entender uma luta de jiu jitsu porqeu vc deve ser apenas um lutador de bale ate para desmerecer todas pessoas de todas as equipes que ja lutaram com o Roger entao meu irmao nao perca o tempo da gente e respeite as artes marcias que vc nao entende porque no proximo comentario seu estou ate vendo vc falando que nao sabe o porque o Roger ganhou se ele nao deu um murro em ninguem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *