Kyra vence revanche contra Luanna e fatura ouro das leves

Share it

Kyra por cima de Luanna no absoluto. Foto: John Lamonica.

Com direito a muita provocação das arquibancadas, Luanna Alzuguir e Kyra Gracie fizeram nova revanche na final do peso leve agora há pouco.

No absoluto, Luanna levou por 5 a 0 e fechou o aberto com Gabi Garcia. Na final do leve, Kyra começou melhor, mirando uma ida para as costas e faturou uma vantagem. Luanna devolveu com um bonito balão que obrigou Kyra a girar no ar para não ser raspada. Com empate de 1 a 1 nas vantagens, Kyra ficou por cima trabalhando a passagem e Luanna tentando ameaçar com suas raspagens.

No fim, os três árbitros deram a vitória para Kyra, que recuperou seu trono após a derrota em 2009. Valeu o estudo das fitas, Kyra. Parabéns à Gracie, parabéns à Luanna, e também aos torcedores que eletrizaram o ginásio em Long Beach!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Jack at 4:09 pm

    Kyra fez e faz muito pelo esporte, desafiou de certa forma, a familia machista, mantenha menina apesar de ser casca grossa no tatame, tem historico de titulos MAS, nesta final, os juizes deram uma MÂOZINHA, convenhamos kkkk Luanna a bateu no dia seguinte por 5 x 0. Os louros não são tão verdes assim rsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *