Bernardo Faria raspa Xande e se consagra

Share it

O peso pesado Bernardo Faria, o “Bezão”, mostrou por que é conhecido como ciborgue dentro da Alliance em São Paulo. Com gás, força e muita gana, e com o peso da juventude a seu favor, venceu o favorito Xande Ribeiro na final, por 2 a 0 de uma raspagem trabalhada incansavelmente e obtida pouco antes dos oito minutos.

Os resultados provam que Fabio Gurgel não estava de todo errado a escolher Bernardo Faria e Tarsis para representarem a equipe no absoluto: ambos foram campeões mundiais, ao menos na categoria…

“Foi o melhor dia da minha vida”, disse Bezão.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. isaias bsb at 10:58 pm

    Bernando Faria esta de parabens!!!! recordo de outras lutas dele…ele entra dum jeito esquisito, nada para ser levado a serio, talves seja a “estrategia” . Parece o Barbosa q tirou Kron do Pan. Ele entra na perna do oponente meio q pedindo para tomar um armolock. Estranho mesmo …Xande prova q ter o JJ Basico não eh tudo. Roger ganha com o JJ + peso e tamanho assumido por ele mesmo, sejamos francos. Ele eh o cara mas em breve alguem com pouco mais de altura vai pega-lo nos seus acertos. Xande so batia Roger com quedas e tourada. Alias, nao foi queda q deu pontos de Faria , a zebra final, contra Xande?? parabens a ALLIANCE!!!!

  2. tuiuti at 8:01 am

    Nossa como esse alejarra é pé frio, tava com o wanderlei silva e o cara só perdia, fez um trabalho com o xande e o cara perde, o xande parecia que tava dando um rola de confere nem parecia que tava na gana de campeonato, parabens a todos especialmente ao bernardo, acreditou na posição e levou o xande, roger o maior nome do jiu-jitsu atual….agora a pergunta:
    Quem foi o grande nome do MUNDIAL????????
    na minha opinião foi o bernardo faria, porque ninguem esperava que ele ganhasse do xande que é um icone no esporte, o roger todo mundo ja esperava essa atuação dele, mas o bernardo quebrou a barreira entre o atleta e o mito, parabens garoto.

  3. Thiago Dias at 12:48 pm

    Bernardo Farias.

    Campeão Panamericano Peso e Absoluto.
    Campeão Mundial.
    Campeão Brasileiro.

    A capa será do Kyron ou da Kyra?

    Valeu cabeçudo…de bobo vc só tem a cara!hehehe
    Eles acreditavam que vc era bobo…e está aí o resultado!!!

    Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *