Paulada vence em Santos

Share it

Paulão acompanhado de Amaury Bitetti e Julio Muniz. Foto: Carlos Ozório

Com feras como Paulo Filho, Fabio Maldonado e Marcelo Zulu, aconteceu nesta sexta-feira o Memorial Fight, em Santos. O público compareceu em peso e lotou as dependências do Ginásio Rebouças. Na platéia, celebridades como o campeão do Big Brother Brasil Marcelo Dourado, o cantor Frank Aguiar e a ex-miss Brasil Joseane Oliveira aprovaram os combates, todos definidos por nocaute ou finalização. Toda a renda foi revertida para as vítimas do incêndio que desabrigou mais de 200 famílias na Vila Telma. 

Paulão nocauteia. Foto: Carlos Ozório

Na principal luta da noite, Paulo Filho não deu chance ao chileno Daniel Gabriel, que tinha uma diferença de pelo menos 20kg a mais no peso em relação a Paulão. O faixa-preta de Carlson Gracie, sabendo do poder de nocaute do oponente, tratou de quedar e trabalhar no chão. Paulada passou a guarda, montou e socou até Daniel desistir, ainda no primeiro round. 

Maldonado tenta finalizar. Foto: Carlos Ozório

Apenas uma semana depois da desgastante vitória no Bitetti Combat, Fabio Maldonado voltou à ação. Contra o peruano Jackson Moura, o boxeador fugiu das características e venceu no puro Jiu-Jitsu. Derrubou, encaixou a chave kimura e definiu com uma guilhotina. Em outro combate aguardado, Marcelo Zulu começou sofrendo um forte soco de Felipe Bronx´s. Mas Zulu investiu na sua maior qualidade, o wrestling, e derrubou o oponente. No segundo round, quedou novamente e socou até nocautear. 

Zulu aplica queda. Foto: Carlos Ozório

Striker conhecido, Diego Sebastião estreou com sucesso no MMA. Samuel ferreira puxou para guarda e tentou a chave de calcanhar, mas Sebastião socou e nocauteou ainda na primeira parcial. Uma das lutas mais movimentadas foi entre Leandro Feijão e o peruano Jerry Tolentino. Os lutadores trocaram muitas posições, mas, no segundo assalto, Tolentino chegou à montada e finalizou com um belo armlock. Alan Froes também não teve trabalho e nocauteou rapidamente Marcio Fernandes. 

Confira os demais resultados: 

Nazareno finalizou Antonico com uma guilhotina no R1

Ewerton Dentinho finalizou Ailton Alves com uma chave leglock no R1

Fernando Leme venceu Anderson Toca por TKO (intervenção médica) no intervalo do R1

Marcio Nunes venceu Ozório de Oliveira por TKO (intervenção médica) no intervalo do R1

Anderson Negão finalizou Giovani Lima com um triângulo no R1

Dourado e as ring girls. Foto: Carlos Ozório

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Turô at 8:48 pm

    Opa…parabéns ao Paulão. Que mostre coração e dê a volta por cima, superando seus problemas pessoais aí. Mas pela foto, parece que está mais gordo do que forte né?! Rumo ao topo Paulão. Sem barrigão…

  2. felipe amorim at 9:32 am

    o evento ao que parece foi muito bom, principalmente com paulão retornando em grande estilo, agora deixo como dica já que vocês abordaram o básico da defesa pessoal, fazer uma super edição só de defesa pessoal, porque é constrangedor um lutador de jiu-jitsu muitas vezes não conseguir sair de uma gravata encaixada numa briga de rua.

  3. julio martins at 2:36 pm

    parabéns paulaõ ,vc tem cido motivo de chacota mais o brasileiro esquece seus feitos com um cartel admiravel de 20 vitórias e 01 uma derrota para vc mesmo,eu acredito na sua recuperaçaõ e sei que vai dar a volta por cima tendo compromissos dificilimos na australia,vale um voto de confiança,e para quem só sabe falar sobe no ringue com paulada ,falar é facil e é a arma dos recalcados!!!fui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *