Paulão pega desconhecido perigoso em Santos

Share it

Foto: Carlos Ozório

Paulo Filho chegou nesta sexta-feira em Santos, onde acontece, hoje, o Memorial Fight Qualifiyig. Serão 12 lutas no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia. 

Paulada encara o chileno Daniel Gabriel, lutador que impressionou a todos na pesagem pela estrutura física, com 116kg. Ele está invicto no MMA, com seis vitórias, todas por nocaute. 

Marcelo Zulu bate o peso. Foto: Carlos Ozório

Todos os outros atletas conferiram o peso nesta quinta-feira, com a presença de personalidades da luta como Carlão Barreto, Amaury Bitetti, Cristiano Marcello e Thiago Tavares, entre outros, além do organizador Marcelo Nigue. A pesagem contou com transmissão da Rede Globo local e outros muitos veículos de comunicação. 

E serão muitas as atrações. Subirão ao cage feras como Fabio Maldonado, Alan Froes, Marcelo Zulu e Diego Sebastião, entre outros. Além disso, ocorrerão três lutas internacionais. A baixa fica por conta da fera do muay thai Cosmo Alexandre, que estrearia no MMA, mas se contundiu na luta recente que fez na Holanda. 

Além disso, marcam presença celebridades como o campeão do Big Brother Brasil Marcelo Dourado, o cantor Franck Aguiar e a ex-miss Brasil Joseane Oliveira. 

INGRESSOS – Convites antecipados custam R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (Área Vip). Locais de venda: KNC, na Avenida General Francisco Glicério, 111 (Gonzaga); Academia Memorial Arena, na Rua Jurubatuba, 80 (Ponta da Praia); e Fitness Shop, no Praiamar Shopping. A renda será revertida às vítimas do incêndio da Vila Telma. Informações pelo telefone (13) 3222-8885         (13) 3222-8885, site www.memorialfight.com.br e e-mail contato@memorialfight.com.br

Confira todo o card clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *