Joga para a torcida no absoluto, General!

Share it

Decisão de general não se contesta, acata-se. Ainda mais quando o general em questão é um respeitado vencedor, e linha-dura ainda por cima.

Mas quando o general é Fabio Gurgel, o líder da Alliance, suas decisões influem na vida de uma população de fãs do Jiu-Jitsu. Está nas mãos de Gurgel, hoje, apontar juntamente com Romero Jacaré os dois representantes da Alliance no absoluto faixa-preta, que começa sábado.

É aí que a escolha influi e muito na vida dos fãs. Que cruzam os dedos para ver o peso médio Marcelinho Garcia mochilando alguns gigantes no absoluto.

Marcelinho e Gurgel treinam na Califa. Foto: Ivan Trindade.

A balança da Alliance, porém, pende para os mais pesados. Tarsis Humphreys e Bernardo Faria, os possíveis escolhidos, estão numa fase soberba e com mais ritmo de competição. Gurgel e Jacaré, claro, saberão escolher.

Mas a torcida, e o repórter aqui, e os milhares de espectadores via Budovideos.com, se empolgariam muito mais em ver Marcelinho no peso e no absoluto. E pedimos, com perdão pelo mau jeito e prontos para uma descompostura do General (provavelmente nos comentários abaixo, já que Gurgel é leitor assíduo):

Joga para a torcida, General. Escale o sargento Garcia no pelotão de frente. Garantimos que o povo em Long Beach não vai se decepcionar!

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. caponi at 6:22 pm

    O general tem um pelotão de Garcia kkkk é Marcelinho é Gabi,,td Garcia.
    Goo Alliance, aqui no Brasil estamos na torcidaaaaaaa,

  2. Fabio Gurgel at 2:27 am

    Se deixassem ele pesar antes e eu escolher o lugar delenda chave, seria um prazer, como nao deixaram vamos torcer pelo show dele no médio junto com o Serginho, mas valeu a tentativa, eu tambem adoro ver ele lutando no absoluto, quem sabe no próximo…abraços

  3. Lucas Sousa at 4:27 am

    Poxa eu sou fã do marcelinho,ele manda muito bem, seria muito bom ver ele lutando e dando aquele show de sempre!

  4. Leandro at 2:20 pm

    É sempre bom ver o Marcelinho Mochilando mais o general sabe o que faz e de qualquer forma estaremos na torcida por todos o resultados, O geral com certeza é o objetivo e nisso o General com o Jacaré estão dando aula
    Toda sorte de Mundo pra vcs Fabio …Ôsssssssssssssssssssssssssssssss!!

  5. isaias at 10:24 am

    general….consola Bernando Farias, Tarsis…ele tem uma missao muito grande hje!!!! lutadores duros, torcida contra, JUIZES tendenciosos…motivate them!!!!!!!!!!!! reuni uns judocas, leigos e entendigos, para torcer para os melhores hje…ALLIANCE!!!!! osssssssssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *