Grande dia para a Gracie Barra no Brasil

Share it

Encontro importante na GB Campias

A Gracie Barra deu um importante passo para as metas que tem no Brasil e em todo Mundo. No dia 27 de maio, o bicampeão mundial Flavio Almeida, o Cachorrinho, esteve na Gracie Barra Premium Campinas num seminário histórico. 

“Mais de 200 praticantes, entre eles uns 50 professores, marcaram presença. Eram pessoas de todas as partes do Brasil, de todos os cantos do país”, conta Carlos Liberi, diretor regional da equipe em São Paulo e responsável pela associação Gracie Barra no Brasil.

Depois de um seminário com posições técnicas, em que Flavio mostrou uma das grandes armas que deixou a equipe famosa no cenário mundial, um trabalho com a guarda de ganchos, ou guarda borboleta, houve uma reunião com os professores em que o mestre Carlos Gracie Jr. e o professor Marcio Feitosa participaram via internet através de um telão. 

Na reunião, os dirigentes do time, direto dos EUA, e Cachorrinho, deixaram todos por dentro do sistema Escola Premium. 

“Os professores ficaram maravilhados com o esquema de aula. Viram como a academia foi montada, seguindo os padrões dos Estados Unidos, e se empolgaram pela forma que o Flavio explicou como implantar tudo. Depois dessa reunião está criada de fato a Associação Gracie Barra Brasil, que vai ajudar todas as academias a implantar esse sistema no país”, conta Liberi, que continua: 

“Teremos um centro de atendimento ao professor, com telefone, e até um chat algumas vezes por semana para esclarecer qualquer dúvida. Disponibilizaremos todo o material para todos terem uma visão bem clara do Escola Premium. Teremos um suporte muito legal para todos os professores que quiserem se alinhar ao sistema”, finaliza. 

Maiores informações são possíveis através do e-mail associacao@graciebarra.com

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *