Jungle Boy vence no Naga

Share it

Foto: arquivo pessoal

A fera do amazonas Fabio “Jungle Boy” Serrão lutou no fim de semana passado em Springfield, Massachussets, num dos maiores eventos de grappling dos EUA, o Naga East Cost. Mais uma vez o lutador subiu na parte mais alta do pódio. Fabinho conquistou o cinturão da categoria leve faixa-preta e ainda abocanhou o terceiro lugar do sem kimono avançado.

“Na verdade viajei para Massachussets para lutar um evento de MMA e ajudar meu companheiro de equipe Ricardo Funch, que irá lutar no UFC, em Vancouver, no Canadá. Mas, infelizmente, o evento que eu iria lutar foi cancelado. Então decidi dar minha pequena ajuda a Team Link para tentarmos conseguir conquistar o primeiro lugar geral no Naga e esta foi a sétima vez consecutiva que a equipe vence”, conta Serrão.

“A Team link está de parabéns. Arrebentamos no fim de semana, agora estamos todos focados na preparação do Ricardo Funch, que, sem sombra de dúvidas, vai arrebentar no octagon do UFC e trazer mais uma vitória para a equipe”, finalizou o faixa-preta.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *