Paulão fala da nova luta e desafio a Shogun

Share it

Paulão torce por Murilo Ninja, antigo rival. Foto: Carlos Ozório

Paulo Filho pegou quase todos de surpresa ao ser escalado para o Memorial Fight Qualifying, que acontece nesta sexta-feira, em Santos. O GRACIEMAG.com teve a confirmação da notícia nesta segunda-feira (ver aqui) e conversou com o lutador.

“Tenho que lutar. O tempo está passando e não posso ficar parado. Essa oportunidade veio em ótima hora. Não sei nada do meu adversário, o que eu quero mesmo é lutar!”, conta animado.

Paulada explicou os problemas com o visto que o afastaram da luta no Bellator.

“Me disseram que o evento seria em um lugar e na carta que veio da organização dizia outro. Na hora da entrevista no consulado houve esse equívoco e fui vetado na hora, não teve nem papo. Não quiseram saber se já havia entrado nos Estados Unidos várias vezes sem problema”, conta.

Não poderia perder essa chance de desafiar o Shogun” Paulão

Foto: Carlos Ozório

Paulão também comentou o desafio a Maurício Shogun. No Bitetti Combat 7, ambos estiveram numa homenagem no octagon. Paulão elogiou muito Shogun, mas admitiu a vontade de enfrentá-lo algum dia. Depois, foi visto torcendo freneticamente para Murilo Ninja, seu antigo adversário.

“Não poderia perder essa chance de desafiar o amigo. Até o fim da carreira quero ter essa chance de lutar com ele e ver essa pressão de perto. É um desejo meu e pronto. Pô, virei motivo de chacota nos fóruns por aí. O pessoal é muito sem respeito. Mas tenho essa vontade e sei que posso chegar lá.”

Preparador físico de Paulo Filho, Julio Muniz garante que o faixa-preta está em ótimas condições para os próximos desafios.

“Posso garantir que ele está limpo. Não adianta falar, o que ele tem que fazer agora é lutar e ganhar. Temos quatro lutas pela frente para ele mostrar isso. Ele vai passar o carro e vai provar”, avisa.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. maria at 5:57 pm

    Triste ver a situação em que ele se encontra hoje em dia, aliás, situação que ele se colocou. Um cara que tinha tudo pra dar certo mas se perdeu nas drogas e na loucura delas…

  2. paulo sergio at 12:55 am

    nao acredito q o paulao esteja maluco,pq ?so pq ele quer lutar com o shogun?as pessoas esquecem o talento dos outros por causa de uma fase,pera la so por que o cara esta com o cinturao ele é invensivel???o paulao bem treinado e com a cabeça no lugar ele tem condiçoes de ganhar de qualquer um da categoria dele,é isso ai paulao força e é so vc ganhar essas lutas que estao por vir q todo mundo volta a babar teu ovo,fica com DEUS.

  3. André at 2:40 pm

    Cachorro que late não morde, pode até ter sido bom um dia, mas já foi, agora é viver lutando com japonês ruim de briga e manés em eventos pequenos e desafiar todos os campeões para que o nome dele não seja esquecido totalmente, oportunidade igual vc teve na vida Paulão vc não vai ter mais…..é isso ai desafia quem vc quiser pq lutar mesmo só se for no video-game!

  4. mauricio at 10:12 am

    paulão tem um curriculo que pode desafiar qualquer um não tem parecido por motivos particulares e empresario so sabe come dinheiro e isso paulada mostra quem voce e de verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *