Nova União pronta para o Mundial

Share it

Equipe NU pronta para o Mundial. Foto: arquivo pessoal

Terminou o Camp da Nova União para o Mundial 2010, que tem início no dia 3 de junho, na Califórnia. As atividades aconteceram em Dallas, Texas. Foram duas semanas de treinamento com a participação de feras como Robson Moura, Rodrigo Feijão, Marcelino Freitas e Bruno Bastos.

Marcelino ainda passou os últimos dias de treino na NU do Arizona, com Gustavo Dantas, tendo a companhia nos treinos da promessa Steven Rosemberg, que vem com tudo para tentar atrapalhar a vida dos favoritos no peso leve junto com outra promessa, Chris Westfall.

Foto: arquivo pessoal

A equipe ainda vem forte em outros pesos, como no galo, com o sempre competitivo Bernardo Pitel e a volta do campeão mundial de 1998 Marcelo Pereira. No pena, o já citado Marcelino quer estragar os planos dos favoritos Rubens Charles Cobrinha e Rafael Mendes.

No médio a equipe aposta no novato Daniel Garcia e no meio-pesado vem com Diogo Almeida e Roberto Nery. Já no superpesado o tarimbado Bruno Bastos e a estrela em ascensão Ricardo Demente finalizam a lista da equipe na faixa-preta. A dupla promete muito trabalho a Roger Gracie e Xande Ribeiro para atrapalhar o sonho do tricampeonato absoluto.

Rodrigo Feijão, que puxou os treinamentos em Dallas, comenta as expectativas.

“As expectativas são as melhores possíveis e vamos em busca de medalhas em todas as faixas. Ainda não temos como ganhar o campeonato, mas acredito que ano que vem já teremos condições para isso. Algumas revelações estão surgindo e mais atletas do Brasil virão ano que vem também.” 

Foto: arquivo pessoal

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *