Canal Combate transmite 1º Itu FC ao vivo

Share it

A cidade das coisas gigantes comemora 400 anos com muito MMA. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira, dia 4, o assinante do canal Combate confere ao vivo e com exclusividade a primeira edição do Itu Fight Championship. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas transmite o evento a partir das 21h direto do Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, São Paulo. O Itu Fight Championship (IFC) também é uma homenagem aos 400 anos da cidade, comemorados em fevereiro deste ano. Na luta principal o peso pesado Edson Conterrâneo, que vem de uma vitória sobre Gerônimo Mondragon, enfrenta Marcelo Augusto.

O IFC é organizado por Miguel Repanas e Cido Accioly. “A expectativa é muito boa. Trabalho com lutas há 16 anos e afirmo que o card não deixa a desejar. Será um evento com bastante trocação e promessa de nocaute”, afirma Cido. “O povo de Itu espera há bastante por isso e é uma forma de homenagearmos os 400 anos da cidade”, finaliza.

Além de Conterrâneo, o card conta com a luta feminina entre Cláudia Gadelha x Aline Nery e os confrontos Diego Braga x Jackson Ponte, Viscard Guimarães x Fernando Zanon, Rodrigo Ximbica x Carlos Caiçara, Fernando Tressino x Luiz Fernando, Christian Rex x Douglas Bertazini e Fernando Kioshi x Samuel Quito.

Card do evento:

Edson Conterrâneo x Marcelo Augusto
Diego Braga x Jackson Ponte
Viscard Guimarães x Fernando Zanon
Rodrigo Ximbica x Carlos Caiçara
Fernando Tressino x Luiz Fernando
Christian Rex x Douglas Bertazini
Fernando Kioshi x Samuel Quito
Claudia Gadelha x Aline Nery

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *