Shogun sobre Rashad: “É uma luta dura para qualquer um”

Share it

Shogun desfila com o cinturão no Bitetti Combat. Foto: Carlos Ozório

A milhas de distância de Las Vegas, no Brasil, havia um telespectador especial acompanhando à transmissão do UFC 114, no último sábado. Campeão de meio-pesados da organização, Maurício Shogun teve atenção especial no confronto entre Rashad Evans e Quinton “Rampage” Jackson. Presidente do UFC, Dana White declarara anteriormente que o futuro desafiante do brasileiro sairia deste desafio.

Na luta, Evans levou a melhor nos três rounds e conquistou a oportunidade contra Shogun e de retomar o cinturão que já possuiu.

“Acho que o Rashad Evans é um grande atleta. Ele jogou na longa distância com o Rampage. Realmente o Rashad foi superior”, analisa Shogun para o GRACIEMAG.com.

Se Jackson vencesse, Maurício teria pela frente o mesmo oponente que nocauteou no GP do Pride, em 2005. Com o triunfo de Rashad, o curitibano agora encara um oponente com características diferentes.

“Ele é um lutador perigoso sim, um cara que tem a mão pesada. Com certeza é uma luta dura para qualquer um”, fala Shogun, que lembra que ainda não há nada sacramentado.

“Ainda não confirmou nada realmente, não assinamos. Mas acredito que vai ser o Rashad. Assim que o Dana White me confirmar, começo a trabalhar nessa estratégia mais efetivamente”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *