Paulão luta em Santos, nesta sexta-feira

Share it

Paulão luta em Santos. Foto: Carlos Ozório

Depois da luta cancelada no Bellator, Paulo Filho já tem compromisso marcado. E já é esta semana, no dia 4 de junho, próxima sexta-feira. Paulão faz parte do card do Memorial Fight Qualifying, em Santos, evento que terá a renda revertida às vítimas do incêndio da Vila Telma e contará com a participação de lutadores de vários estados brasileiros e das principais academias de Santos e região. 

Paulão, que contará com o lutador e treinador Marcelo Nigue no corner, vai ter pela frente um atleta do Chile, como o GRACIEMAG.com apurou.   

Outra grande atração vai ser a estreia no MMA de Cosmo Alexandre, campeão mundial de muay thai. Além disso, o lutador e vencedor da última edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, atuará como corner de alguns atletas. Outro ex-BBB em ação vai ser Marcelo Zulu e outras lutas aguardadas são de Thiago Big Monster, Diego Sebastião e Alan Froes.   

O evento acontece a partir das 19h30, no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos, com apoio da Memorial Santos Brasil e Rádio 98 FM. Informações e ingressos pelo telefone (13) 3222-8885, site www.memorialfight.com.br

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *