Milton e Eloy convidam para Pride Long Island sem kimono

Share it

“A próxima edição do Long Island Pride Jiu-Jitsu será realizada no York College, domingo, dia 13 de junho, em Long Island, EUA. Desta vez somente sem kimono e aberto para todas as idades e faixas.

“É sempre um prazer para nós convidar e receber a sua equipe de competição para participar e incentivar ainda mais este esporte que cresce a passos largos. Participar desta competição não é somente uma oportunidade de evolução dos estudantes. Para os professores, é outro caminho para conquistar ainda mais alunos.

“Sim, pois quase 90% dos competidores convidam familiares, pais, avós, tios e amigos para prestigiar e assistir a este show que motiva todo mundo a querer tambem aprender, do mesmo jeito que nos cativou.

“Do nosso lado oferecemos os seguintes benefícios:

1. Cada escola pode inscrever um aluno gratuitamente por competição, o que chamamos de Scolarship. Sugerimos usar este benefício com algum aluno que esteja passando por dificuldades financeiras, mas treina muito e merece um “empurrãozinho”.

2. Uma vez confirmada a participação de qualquer atleta do seu time, o nome da escola será automaticamente incluído nos e-mails, como escola confirmada, atingindo diretamente mais de 40 mim e-mails de nossa lista completa de pessoas direta ou indiretamente ligadas ao evento. Desta forma sua escola mais uma vez vai ficar em evidência e certamente você vai fisgar mais estudantes.

“E temos ainda muito mais benefícios. Confira nosso site, e se você é faixa-preta ou marrom e quer lutar na Super Belt Division, entre em contato pelo e-mail: lipridebjj@yahoo.com . Para mais, www.lipridebjj.com .

“Atenciosamente,
Professores Milton Regis & Eloy Santos”

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *