Ralek comenta luta contra Sakuraba

Share it

Ralek tem duas vitórias no MMa. Aqui, o Gracie finaliza em foto de Susumu Nagao.

Ralek Gracie, 24 anos, encara o mitológico japonês Kazushi Sakuraba no Dream 14, no Japão, no próximo dia 29 de maio. Aqui, ele fala sobre a luta entre um treino e outro no Reign Training Center, onde tem ajustado seu jogo com o peso médio do UFC Mark Munoz. Teste seu inglês e comente!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. isaias bsb at 12:31 pm

    Ralek é filho e neto de quem do Clã?? vai ser um evento mas acho que é um tanto covardia …Ralek tem 24 anos e Sakuraba tem 42 ou mais kkk Acho que seria mais justo uma luta de submission sem strikes!! Independente dos resultados, Sakuraba já entrou para a historia, e o jovem atleta ainda vai brilhar muito no mundo do MMA.

  2. felipe amorim at 7:18 pm

    isaias bsb, concordo com você, vão colocar um garoto de 24 anos para fazer força com um lutador de quase 50, na verdade sakuraba vai servir de escada para o filho de rorion gracie, apenas isso, se vencer será a vitória da juventude, se perder será mais uma cabeça da família à estampar a sala do japonês.

  3. Carrasco at 11:44 pm

    O Sakuraba além da idade não é exemplo de atleta. Como a maioria dos japoneses fuma e bebe. Ele tinha que ter lutado com o Rickson e o Ralek com o Jacaré, esse sim um bom teste e um excelente cartão de visitas. Será que dá? O Roger pegou ele no pano e o Ralek devia ganhar no MMA.OSSSSS

  4. Wellington at 3:45 pm

    Só tem que tomar cuidado com o Japa, pois o “Gracie Hunter” não tem este apelido a toda e também, mesmo com essa idade, não se esquece tudo o que fez pelo esporte…
    Sucesso ao Ralek e espero que venca … junto com o Roger, vão reerguer o nome da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *