Jiu-Jitsu ganha força com governo no Marrocos

Share it

Faixa-preta brasileiro radicado na Suíça, nosso GMA Anderson Pereira manda novidades sobre sua academia em Casablanca, Marrocos, comandada pelo instrutor Adil Makroum.

“Neste sábado, ocorreu a Coupe de France, em Grasse, França, um campeonato de Jiu-Jitsu para crianças e adolescentes que contou com cerca de 150 inscritos. As meninas da academia Anderson Pereira, que já haviam vencido a Copa Suíça em 2009, repetiram a dose”, conta Anderson.

As meninas, do professor Adil Makroum. Foto: Divulgação.

“As quatro aluninhas do Adil Makroum alcançaram excelentes resultados. Sofia e Narcisse, por exemplo, conquistaram o ouro. Chadine beliscou a prata, mas fechou a categoria com Narcisse na verdade. E Imane, 10 anos, competiu com meninas mais velhas e ficou em terceiro lugar, após vencer duas lutas”, diz.

“O mais interessante é que, depois dos excelentes resultados, o ministro do Marrocos vai receber as campeãs na capital Rabat, para parabenizar a todos pelo trabalho. Também estamos começando a trabalhar juntamente com o responsável pelo judô no Marrocos, Adil Belgaid, que vai tentar organizar periodicamente estágios comigo. Assim vamos poder continuar desenvolvendo este trabalho no país cada vez mais”, encerra Pereira.

Para mais: www.andersonpereirajjb.blogspot.com .

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *