Tanquinho dá seminário na academia Claudio França

Share it

Por que ir a um seminário de Augusto “Tanquinho” Mendes na Califórnia? – o GRACIEMAG.com pergunta ao professor Claudio França, que sedia o aulão no próximo sábado. Simples, ele responde: “Tanquinho é hoje um dos caras mais técnicos, gente boa e querido por todos no Jiu-Jitsu. Acho que vai ser um sucesso”. Para inscrever-se, www.claudiofrancabjj.com .

O seminário é no próximo dia 29 de maio, de 13h a 15h, na academia de França em Santa Cruz, na Califa. Tanquinho também está empolgado: “Depois do seminário, é sair na mão lá no Mundial!”, diz o peso leve, que foi medalha de bronze no Campeonato Brasileiro, em maio. Ele já está em solo californiano.

Tanquinho contra "JT" Torres, na American Cup. Foto: Luca Atalla.

Ele testemunha de perto a preparação também dos alunos de Claudio, professor que conta hoje com algo próximo a 500 alunos no estado de Arnold Schwarzenegger. A academia Claudio França deve levar 20 atletas para o Mundial 2010, na primeira semana de junho em Long Beach.

Depois, o professor já tem planos muito bem definidos. Ele já prepara tudo para o 15º US Open, tradicional torneio americano que será realizado em outubro, dos dias 15 a 17.

As inscrições e informações já estão disponíveis no usopenbjj.com .

Não esqueça de conferir a cobertura completa do Mundial 2010 no Blog GRACIEMAG no Mundial.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *