Mundial 2010: corrida contra o tempo para quem quer lutar

Share it

Com a inauguração do nosso blog sobre o evento, a 15ª edição do Mundial de Jiu-Jitsu dá o tom do GRACIEMAG.com.

O evento mais importante do calendário anual do Jiu-Jitsu acontece no primeiro final de semana de junho em Long Beach, na Califórnia, e nossos milhares de leitores já acompanham toda a cobertura on-line, e com certeza aguardam também a tradicional edição impressa com a reportagem completa da nossa seleção de repórteres e fotógrafos.

Mas se você é competidor, e ainda não faz parte da festa, o grande aviso: o último dia para se inscrever é esta quarta, dia 26 de maio. Não conte com a boa vontade da sua internet e garanta já o seu lugar na festa.

Registre-se aqui!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias bsb at 8:52 pm

    Quero parabenlizar quem fez/editou o ultimo video, HL de Roger Gracie, muito bem feito!!! a musica de fundo é simplesmente lindissima!!! Quem é o autor??? por favor!!! Acho que outros atletas merecem algum video desde genero tipo Braulio Estima (ele fez num torneio, varias lutas na roxa(?) e teria terminados todas em poucos minutos…este fato merece ser mostrado world wide!!!) Marcelinho (pouco tamanho tecnicas de sobra), Saulo Ribeiro, Royler Gracie (em especial no absoluto, no Judô)Romulo Barral (menor peso, super tecnico nos absolutos!!)Cobrinha,Kron Gracie (embora ainda timido na preta, merece espaço!) Rafael Mendes (parece cedo, pouco tempo de faixa preta, mas pegou uns gigantes no Absoluto em Abu Dhabi!! Essas lutas tem que ser divulgadas!!!)Roger é o nome mas torço por alguem menor, mais leve, que ganhe espaço neste ano, tipo Romulo Barral, Claudio Calazans. O JJ precisa de mais atletas “franzinos” tomando conta do topo do cume no esporte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *