Seja professor em Abu Dhabi

Share it

Devido ao grande sucesso do Projeto School-Jitsu nas escolas públicas de Abu Dhabi, o governo do país irá implantar o projeto em mais 21 colégios, o que totaliza 63 em todo o território dos Emirados Árabes. 

Com o crescimento do Jiu-Jitsu, estão abertas 42 vagas (36 masculinas e 6 femininas) para professores com experiência em aulas para crianças. Estes trabalharão com crianças de 10 a 14 anos. 

Mande seu currículo para análise. As entrevistas dos selecionados serão online, o candidato deve possuir Skype ou Yahoo Messenger. 

Os curriculos devem ser enviados para contact@schooljitsu.com 

Requerimentos:

Faixa-preta

Experiência como professor

Inglês fluente

Disponibilidade para se mudar em 30 dias

Skype ou Yahoo Messenger (Colocar no Currículo)

Foto de Kimono (corpo inteiro)

Cópia do passaporte

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. isaias bsb at 3:18 pm

    vejo essa oportunidade como uma caminho para os atletas e ex atletas…ensino ingles e vejo mais um uso pratico do idioma em favor do profissional do esporte e do engrandecimento do arte. Creio que se o invistemento crescer, os alunos novos devem investir no ingles desde já. Nem todos jogadores de futebol chegarão no Santos, S Paulo, Milan, Barcelona,etc mas poder se tornar importantes treinadores.

  2. Matheus BSB at 9:57 am

    Ações como essa, de incentinvar o engrandecimento do JJ tanto no Brasil como no mundo deveria ser umas das funções principais da CBJJ. Mas o que se vê na verdade é uma confederação amadora, que parece se importar apenas em arrecadar dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *