World Pro e ADCC 2011: seletivas em Toronto e novidades no Brasil

Share it

Aproveitando a realização da MMA Expo nos dias 12 e 13 junho na cidade de Toronto, Otario, no Canadá, os organizadores do World Pro em Abu Dhabi e do ADCC 2011 decidiram promover na feira as duas primeiras seletivas para os prestigiados torneios

Em relação ao Abu Dhabi World Pro, campeonato de kimono realizado em Emirados, a organização criou uma seletiva extra, em que o campeão será o primeiro a carimbar o passaporte, viajando para o campeonato do ano que vem com todas as despesas pagas.

Para lutar, inscreva-se aqui.

Já para o ADCC, a seletiva canadense sediada na MMA Expo será uma das primeiras etapas classificatórias para o torneio idealizado por xeque Tahnoon, ainda sem local marcado. Os vencedores de cada etapa garantem vaga no ADCC 2011.

Para buscar sua vaga na festa da luta agarrada, clique aqui.

No Brasil, o ADCC também traz mais novidades. Na seletiva sul-americana para o ADCC 2011 serão entregues certificados para todos os atletas e técnicos. “Isso valoriza a todos que participam da maior seletiva do ADCC. Fizemos isso em 2007 e decidimos repetir ano que vem. Até o terceiro lugar, o atleta terá em seu certificado sua colocação. Os que não se classificarem e os técnicos terão certificado de participação”, diz Wagner Gomes, secretário geral do comitê sul-americano do ADCC.

Para mais, acesse: www.adccbrazil.com.br .

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *