Surfe e Jiu-Jitsu do Peru

Share it

Jiu-Jitsu e surfe sempre dropam juntos. No fim de abril, isso se confirmou com o 1° Peru Open International de Jiu-Jitsu, no Via Deportiva Nacional Videna, na capital peruana de Lima.

A competição organizada por Ricieli Santos e por Marlon Ribeiro foi realizada paralelamente ao Black Belt Invitational of Surfing. Na parte seca da competição, o campeão absoluto foi Fernando Soluço. O professor da Alliance no Equador venceu o aberto roxa/marrom e preta ao superar Leandro da Snipper. No peso leve, o campeão foi o peruano Enzo Rios.

Participaram da competição atletas vindos da Argentina, Equador, Brasil, Chile, Peru, Cuba e EUA (Havaí). “Durante o evento rolou tambem um seminário com professor Luis Manimal, com a presença de vários atletas”, comentou Ricieli Santos com o GRACIEMAG.com.

Já o surfe rolou nas ondas de San Bartolo, e quem se deu melhor foi o local Gabriel Sorya, com o brasileiro Bruno Mureb em segundo.

Soluço no topo na competição de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Raphael Abi-Rihan at 10:36 pm

    Muito legal a iniciativa de aliar o surfe e o Jiu-Jitsu. Parabéns ao idealizador Riciele, e aos colaboradores: meu grande amigo Bruno Mureb da Surfight e ao Mestre Manimal !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *