Campeã brasileira provoca: “O sonho do grand slam acabou”

Share it

A CheckMat fez bonito e faturou o título por equipes na categoria adulto do Brasileiro de Jiu-Jitsu. Entre os grandes destaques do time, Rodrigo Cavaca foi campeão faixa-preta no peso pesadíssimo e ficou em terceiro no absoluto. Já na marrom, a dupla Antonio Barbosa e Marcus Bochecha fechou o absoluto e venceu, respectivamente, no pesado e superpesado. Motivos de sobra para comemorar e, porque não, provocar a maior rival.

“Tinha gente falando em grand slam, essas coisas de esportes como tênis e golfe. Diziam que este ano venceriam todos os grandes eventos. Mas o sonho do grand slam acabou! O Brasileiro é nosso. Viemos quietinhos, sem falar nada, e vencemos”, alfineta Chico Mendes, professor da CheckMat, respondendo algumas declarações feitas por Fabio Gurgel e Romero Jacaré, líderes da Alliance.

Cavaca (direita) é uma da apostas da CheckMat no Mundial. Foto: Gustavo Aragão.

E a batalha continua no Mundial de Jiu-Jitsu, na Califórnia.

“Vamos montar nossa base nas academias do Lucas Leite e Leandro Vieira, na Califórnia. Estamos indo com um time muito grande e vamos fazer um camp forte durante 20 dias. Terá um treino para os menos graduados e um com todo mundo junto”, finaliza Chicão.

As inscrições para o Mundial de Jiu-Jitsu estão abertas. Para saber mais clique aqui.

Bochecha vem se destacando pela CheckMat. Foto: Carlos Ozório

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Francisco at 7:17 pm

    Chico Mendes??? Quem é… ta chegando agora e quer sentar na Janela, Quando sua Equipe Chegar a ter a História da Alliance e os titulos que ela possue o Sr. Professor pode sentar e conversar, como essa teoria é meio distante acho ENTÃO ISSO PODE DEMORAR. A inveja é FD. Lembrando que os lideres da CheckMat são o que são graças a Alliance, graças Sr. Fabio Gurgel, Alexandre Paiva, e o Grande Mestre FAIXA VERMELA E PRETA ROMERO JACARÉ.
    QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER!!!

  2. fabian at 8:19 pm

    OS LIDERES DA CHECKMAT SÃO O QUE SÃO GRAÇAS AO TALENTO DELES,GRAÇAS AO TRABALHO DA EQUIPE TODA..APRENDAM A RECONHECER A DERROTA..O NOSSO ESPORTE AGRADEÇE!!!

  3. Carla Cavalcante Roberto at 9:45 pm

    que falta do que fazer, ficar discutindo pela net!!!!!!!! Tá se doendo pq? diexa as coisas acontecerem….

  4. Amnesio at 10:55 pm

    Não sei quem é Francisco, mas o Chico Mendes lutou o 1º torneio Alliance na faixa amarela (perdeu para o Feijão, se me lembro bem) e, certamente, tem muito mais autoridade para falar da Alliance do que este tal de Franchico, que ainda tem a petulancia de falar que ele chegou agora.

    Obs. Para vc que não sabe o 1º torneio foi realizado no clube federal, no RJ

  5. Daniel Parreira. at 11:01 am

    Nao entendi o titulo da materia!! Atenção graciemag, antes do site se tornar 2.0 nao tinham esse tipo de erro!!!!!!!!!

  6. Gle Vieira at 11:03 am

    Parabéns a toda Equipe Checkmat!!!
    Fomos Campeões sem convocação geral!!!
    Adorei a nota Graciemag, muito obrigada!!!

  7. Ricardo Tavares at 1:32 pm

    Pelo que lí a Checkmat não provocou, apenas respondeu no tatame as declarações da Alliance. O Chico para quem não conhece está mais do que autorizado a falar, já correu muito campeonato e inclusive disputou o brasileiro, não tem esta de favorito antes da disputa. Tem a Atos, Nova União, Gracie Barra, GFTeam, … todos fazendo sua parte, o esporte agradece. Agora quem está criticando o Chico faça o mesmo, entre nos campeonatos e ajude sua equipe.

  8. thomas malocka at 5:31 pm

    ae Francisco fala oque quer ouve oque nao quer,
    do contrario de outras equipes nós CHECKMAT somos um grupo de pessoas com mesmo ideal nao temos cargos pra nos vangloriar temos nosso fundador LEO VIEIRA e todos os outros trabalham pelo mesmo idel independente de faixa ou qualquer coisa, a equipe tem uma Base muito grande trabalhando pelo melhor.
    Respeitamos a todos mas dentro do TATAME o bixo pega e o CHICO MENDES e uma dessas pessoas importantes dentro da nossa equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *