Gracies no programa da Oprah

Share it

Rener com o saudoso avô Helio Gracie em evento. Foto de Esther Lin.

A apresentadora Oprah Winfrey lançou um concurso para escolher um novo reality show em seu canal, o Oprah Network TV Channel. E quem pode vencer é o Jiu-Jitsu.

Os irmãos Ryron e Rener criaram um modelo de programa que pode popularizar o Jiu-Jitsu ainda mais.

É Rener quem conta: “Todos os dias, milhares de crianças voltam das escolas nos EUA tristes, porque são agredidas e intimidadas pelo mal dos bullies, os valentões de escola que tiram a confiança de alunos mais novos. As crianças ficam deprimidas, sem autoconfiança e alimentam atitudes drásticas”.

“No nosso show, os irmãos Gracie vão até as escolas garimpar as crianças mais agredidas por valentões. Elas serão trazidas para a academia Gracie para se fortalecerem – física, mental e emocionalmente, e terem uma chance contra seus agressores. Paara terem mais chances de de ser adultos de sucesso. Com o show no ar, ainda, teremos a chance de dividir nossos métodos com milhões de pessoas”, diz o professor.

Assista aqui ao vídeo de Rener para Oprah e vote!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. isaias bsb at 7:29 pm

    dupla sertaneja kkkkkkkk essa foi otima!!!!! bom, eles espero que o spred do BJJ seja mesmo positivo!!! espero que os valentões não venham a aprender as tecnicas e as usem para ainda mais intimidar os oprimidos…tipo o inesquecivel Ryan Gracie entre outros rss que aterrorizou inocentes e valentes no RJ até sem “convidado” e trabalhar e morar em SP para evitar maiores problemas. A prof Kyra Gracie disse ” O maior,mais com conhecimentos do JJ não é facil de vencer” após o mundial de 2009. Mais uma coisa- as vitimas do bullying tendem a ser introspectivas, timidas, acuadas e não sera facil leva-las para a academia, expo-las. Desejo muita sorte neste investimento pois as vitimas de bullying serão os jovens e adultos armados com sede de vingança, infelizmente, uma tradição nos EUA.

  2. MARCELO LIPSTAIN at 1:28 pm

    muito legal a ideia dos filhos do rorion

    … a serie de dvd s do rener e seu irmao ryron e muito legal

    detalha o lado de defesa pessoal do gracie jj , imperdivel

  3. Fabiano ( BINHO ) at 10:27 am

    O Jiu Jitsu é uma terapia que estimula o amadurecimento do corpo e da mente. Associado a natação, o jiu jitsu se torna numa alternativa muito saudável para o ser humano que busca o autocontrole e o desennvolvimento ( intelectual, social e profissional ).

    Eu falo por mim, pois a combinação desses dois esportes me proporcionou a saúde e o bem estar que tanto precisava.

    Um abraço a todos os homens e mulheres de bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *