Exclusivo: o melhor de Roger, Jacaré e companhia no Strikeforce

Share it

Dois bicampeões mundiais absoluto de Jiu-Jitsu estiveram em ação na edição do Strikeforce St. Louis, no dia 15 de maio. Roger Gracie estreou com sucesso na organização e finalizou o experiente Kevin Randleman. Ronaldo Jacaré também não deu mole e bateu Joey Villasenor.

Mas o evento teve muito mais, como o triunfo de Alistair Overeem sobre Brett Rogers, combate em que colocava em jogo o cinturão de pesados; a vitória de Antonio Pezão sobre o ex-campeão do UFC Andrei Arlovski; e o nocaute de Rafael Feijão contra Antwain Britt.

O fotógrafo Ray Santana esteve por lá para trazer ao GRACIEMAG.com imagens exclusivas das lutas e dos bastidores do show.

Confira as fotos:

[flickr set=72157623962996767]

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Little at 6:59 pm

    O melhor é que o Randleman, apesar de ter o Roger no seu cangote, pôde ver tudo já que tem dois olhos nas costas! Foi mal, piada horrível!

  2. isaias bsb at 7:43 pm

    Randleman experiente virgula…rssrs com todo respeito…ele eh galinha mais que morta!!!! vem de uma coleção de derrotas!!!kkk Roger fez seu papel mas vamos comemorar com cautela. No UFC simplesmente não ha adversario com esse perfil. Randleman foi vencedor ha 10 anos atras agora o pesa da idade chegou de certa forma, muito cedo para ele. Ele deveria treinar e competir Wrestling, Judo, Jiu jitsu, submisson para ver onde o folego aguenta. Logo alguem manda ele para o hospital. Prof Roger Gracie vai encarar lutas de verdade em breve, mas com esses atletas a beira da aposentadoria.

  3. Little at 8:21 pm

    No UFC tinhamos o coleman e o Randy vai pelo mesmo caminho. Sei q não dá para comemorar muito, mas valeu porque o Roger mostrou ampla superioridade, o que era o mínimo a ser feito. ou seja, ele venceu como deveria. se vencesse numa luta dura, aí era preocupante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *