Como funciona o armlock, segundo a ciência?

Share it

Francisco Santos, o Frank Mir, treina a chave de braço com Robert Drysdale nos bastidores do programa. Foto: Divulgação.

No programa da ESPN “Sports Science”, que já venceu inclusive o prêmio Emmy, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Frank Mir empresta sua técnica (e força) para explicar a engenharia por trás de uma chave de braço. Confira aqui!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Julio at 5:57 pm

    Boa Frank, cruzando os pes no arm-lock, depois pessoal fala que ele e faixa-preta. Deviam casar uma luta de submission entre ele e o Rashad hahaha

  2. felipe amorim at 10:59 am

    júlio, ao invés de você criticar um lutador que é um dos maiores da história do ufc, porque você não elogia a equipe da gracie magazine em garimpar um vídeo como esse? será que o campeão absoluto do adcc está passando a chave de braço da guarda de forma incorreta? será que você está certo? duvido muito….. parabéns pelo vídeo família.

  3. raul floripa at 12:32 pm

    será que o campeão absoluto do adcc está passando a chave de braço da guarda de forma incorreta? éé creio que sim!!! pois pelo que todo mundo sabe nao se cruza as pernas, e sim pesa ela atraz da nuca!! vai aprender a dar um arm lock direitooo vai o mir!!!

  4. Crau at 10:24 am

    E digo mais com o pé cruzado e as pernas abertas todo mundo sabe que quanto mais perto um joelho do outro mais pressão tem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *