Libório abre a ATT para o Sportv

Share it

Um dos mais talentosos lutadores de Jiu-Jitsu dos anos dourados, Ricardo Libório hoje vive nos Estados Unidos e é o responsável pela academia de MMA mais bem estruturada do mundo, a American Top Team. Faixa-preta de Carlson Gracie, Libório revela como funciona a engrenagem da ATT, que conta com atletas renomadíssimos como Tiago Alves Pitbull, Thiago Silva,  Antônio Pezão, Jorge Santiago, Mike Brown, Kimbo Slice, Luiz Cane Banha, entre outros.

Ricardo Libório relembra também alguns momentos de sua carreira, como a conquista da medalha de ouro no primeiro Mundial de Jiu-Jitsu (1996) num lutaço contra Léo Castello Branco.

Vencedor do Shotoo e do WEC, Will Ribeiro foi considerado um dos pesos leves mais virtuosos e agressivos da época. Mas Will, que treinava inclusive com o atual campeão José Aldo, foi vítima de um acidente de moto no ano passado, e hoje luta todo dia para progredir na recuperação. No Sensei deste sábado, Will mostra que seu ponto forte está mesmo na força mental, e gradativamente vai voltando à rotina das lutas. Hoje em dia, ele trabalha como árbitro lateral do Shotoo Brasil.

E, como não poderia faltar, também nesta edição do Sensei Sportv, a consagradora vitória de Maurício Shogun, que tomou o cinturão de Lyoto Machida com um chocante nocaute ainda no primeiro round.

O Sensei Sportv vai ao ar à meia-noite e meia de sábado pra domingo no seu Canal Campeão também em Lutas. Ah, a promoção Sensei Sportv com Vitor Belfort vai até o dia 5 de junho.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *