Gracie Fusion: Brodinho vence, Pachu perde e Gogó luta em Cingapura

Share it

Alguns atletas da Gracie Fusion estiveram em ação e outro vai estar no Martial Combat Fighting, um dos maiores eventos de MMA da Ásia, transmitido pelo canal de TV ESPN. 

Gogó vai lutar em Cingapura. Foto: Carlos Ozório

Lutaram no dia 12 de maio, no Resorts World Sentosa, em Cingapura, Eduardo Pachu e Leandro “Brodinho” Issa. Brodinho, faixa-preta de Jiu-Jitsu, finalizou com uma chave de braço Jiang “North China Tiger” Long Yun, ainda no primeiro round. Já o striker Pachu, que fez a luta principal, foi batido por Ole “Iron Fist” Laursen no terceiro assalto, finalizado com um mata-leão. 

Ole contra Pachu. Foto: Martial Combat Fighting

Outro representante da Gracie Fusion, Arthur Gogó, atleta que vem se destacando no peso meio-pesado, também estará em ação na organização. Gogó vem de vitória nos Estados Unidos, quando se apresentou ao lado de Marcio Pé de Pano no Art of Fighting. Seu compromisso em Cingapura vai ser em junho. 

“Vou lutar contra um americano que já se apresentou no Jungle Fight. Os treinos já estão pegando fogo com o treinador Roberto Gordo, a galera da GFTeam e o preparador Luis Marques”, conta.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *