Werdum para Brett Rogers: “Aperta que o Overeem amarela”

Share it

Fabrício Werdum tem encontro marcado contra Fedor Emelianenko, no dia 26 de junho. Entretanto, vai estar de olho no Strikeforce deste sábado, que contará com combates eletrizantes:

“Estarei lá, porque tenho que fazer umas gravações para a promoção do evento. Vou assistir ao vivo”, fala ao GRACIEMAG.com.

Werdum em foto de Esther Lin

Na principal luta da noite, Alistair Overeem, que já foi derrotado por Werdum, encara Brett Rogers pelo cinturão de pesados. O gaúcho trocou algumas figurinhas com Rogers, que já enfrentou Fedor, e faz sua aposta para o desafio.

“No último Strikeforce que eu fui, que lutou o King Mo, encontrei com o Brett. Ele sabia que eu lutei com o Overeem e me perguntou se ele era forte. Disse que era, mas que é o tipo de cara que, se você for para cima com tudo, se encolhe. Ele ficou agradecido e também me disse o que achou do Fedor. Falou que ele não é tão forte. Mas, pô, aquele negão é um monstro! Levanta mais de 140kg malhando. O Fedor não deve ser forte só para ele! (Risos)”

“Acho que ele vai ganhar do Overeem, porque o Brett tem a mão muito pesada. E o Overeem, quando fica ruim para ele, fica com medo. Ele fala demais e, apesar de achar ele um lutador bom, particularmente não gosto dele. Não é porque é bom no tatame que a pessoa tem que ser arrogante fora, ficar cheia de onda e até negar autógrafo quando um fã pede. Não acho legal. Para mim ele é um cagalhão!”, completa, aos risos.

Sobre os brasileiros que estarão em ação no cercado, Werdum não nega o patriotismo.

“Tenho 100% de certeza que o Jacaré, Roger Gracie e o Pezão vão ganhar”, finalizou.

Confira o card:

Strikeforce

St. Louis, EUA

Dia 15 de maio de 2010

Alistair Overeem x Brett Rogers

Andrei Arlovski x Antonio Silva

Ronaldo “Jacare” Souza x Joey Villasenor

Roger Gracie x Kevin Randleman

Antwain Britt x Rafael “Feijao” Cavalcante

Justin DeMoney x Jesse Finney

Lyle Beerbohm x Vitor Ribeiro

Lee Brousseau x Fransisco France

Mike Chandler x Sal Woods

Tom Aaron x Erik Steenberg

Matt Ricehouse x Greg Wilson

Darryl Cobb x Booker DeRousse

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *