Ribeirão em contagem regressiva para o Platinum Fight Brasil

Share it

Centenas de visitas diárias ao site (www.platinumfight.com.br), venda de ingressos maior a cada dia, entrevistas, debates por todos os cantos, envolvendo gente simples e especialistas no assunto, comentários na mídia e um clima típico de decisão formam o cenário de Ribeirão Preto (SP), que sediará a 3ª edição do Platinum Fight Brasil, dia 20 de maio, às 20h, na Cava do Bosque, o maior centro poliesportivo da região.

“Já garanti meu ingresso e da minha namorada. Queremos ver a disputa do cinturão. Acompanho a carreira do Cassiano Tytschyo e vou torcer por ele”, diz o administrador Vinícius Eduardo, de 23 anos. Para Viviane, a namorada, nem Cassiano Tytschyo (Nynyko Jiu-Jitsu/Nocaute Academia) nem Daniel Acácio (CM System), que fazem o duelo pelo cinturão.

“Eles farão uma ótima luta, mas quero ver mesmo Leo Rodarte (Núcleo/Minotauro) e Márcio Barão (Gracie Fusion/Pitbull), dois atletas de Ribeirão que sempre dão show aonde vão”, afirma ela. O duelo “caseiro” já recebeu mais de 27 mil votos do público no site e é uma das principais atrações do evento, que conta também com desafio internacional entre Brasil e Estados Unidos.

Para José Sica Calixto, do Grupo BRFC (Brazilian Fighting Championship) e um dos organizadores desta 3ª edição do Platinum, Ribeirão vai realmente se transformar na capital nacional do MMA e mostrar que o esporte é de gente grande, em todos os sentidos. “Estamos trabalhando para ampliar o número de admiradores dessa modalidade contagiante, esclarecendo mídia e público sobre regras, e mostrando a empresários que o MMA é o esporte do presente e do futuro”, ressalta.

SERVIÇO:
O que: Platinum Fight Brasil – Etapa Ribeirão Preto
Quando: 20 de maio de 2010 (quinta-feira)
Onde: Cava do Bosque
Horário: 20 horas
Confira o card atualizado em www.platinumfight.com.br .

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *