Shogun aguarda Rashad ou Rampage: “Contra qualquer um vai ser uma grande luta”

Share it

Shogun contra Lyoto. Foto: Josh Hedges

Depois de derrotar Lyoto Machida no UFC 113 e garantir o cinturão de meio-pesados da organização, Maurício Shogun é o lutador de MMA mais comentado do momento. Astros como o membro do Hall da Fama do UFC Randy Couture, que enfrenta James Toney no UFC 118, apesar de elogiar, já está de olho no troféu afivelado à cintura do curitibano.

“Grande performance do Rua. Adoraria ter uma chance contra ele após o Toney, em agosto. Talvez em outubro, UFC 120”, disparou Couture no seu Twitter.   

Entretanto, já está confirmado. Dois ex-campeões, assim como Couture, disputarão a chance contra Shogun. O adversário sai da luta entre Rashad Evans e Quinton “Rampage” Jackson, que acontece no UFC 114.     

“O Dana White já falou que vai ser contra um dos dois. Com certeza, contra qualquer um que vencer vai ser luta dura. Os dois são atletas de ponta e, contra qualquer um dos dois, vai ser uma grande luta”, diz Shogun ao GRACIEMAG.com. 

O atual campeão já derrotou Jackson antes, no GP do Pride de 2005, torneio que venceu. Entretanto, não tem preferência entre os dois possíveis oponentes.   

“Na verdade, não tenho preferência. Não posso pensar em adversários que eu quero lutar. Contra quem for, vou ficar feliz. O que não posso é ficar sem oponentes! Lutaria contra qualquer um dos dois amarradão, são grandes lutadores e seria uma boa luta”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Lucca at 10:58 pm

    Na minha opinião se Rampage vencer Shogun enfrentara um outro oponente totalmente diferente de sua época no PRIDE
    Se Rashad Vencer terá que trabalhar que nem um louco no wrestlinh

  2. paulo mutreta at 12:15 am

    o cara vai falar o que ,quem entende do assunto viu na primeira luta que o shogum tinha levado a melhor meteram a mao no mauricio naquela luta….

  3. faixa preta at 4:42 pm

    Não vi essa luta, mas se o shogun venceu o lioto qualquer oponente é moleza. E o culture querer lutar contra o shogun é sacanagem, vai encarar o Lioto 1º, se vencer enfreta o shogun.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *