Gordinho na mira de Cigano no UFC

Share it

Nelson em ação no UFC. Foto: Josh Hedges

Já vinha sendo comentada a possibilidade de o próximo adversário de Junior Cigano no UFC ser Roy Nelson. E é o que deve acontecer. Os rumores são de que a luta será no UFC 17, que acontece no dia 7 de agosto, na Califórnia. Cigano já conversou com o GRACIEMAG.com sobre o possível adversário:

“Ele é um cara duro, que trabalha. Mas, como o UFC me disse, já estou próximo do cinturão. Então, para mim não faz muito sentido essa luta. Mas, se casarem, com certeza luto com ele. Acho ele um cara perigoso, que vem mostrando um bom trabalho. Mas também não é um lutador tão perigoso”, disse.

Com 15 vitórias e quatro derrotas, o gordinho Roy Nelson foi campeão na falida IFL. Recentemente, saiu vencedor do reality show “The Ultimate Fighter” e depois venceu mais um combate no octagon. Cigano tem 11 lutas e uma derrota. No UFC, acabou com os cinco adversários que teve antes do gongo final.

Confira o possível card:

UFC 117
Dia 7 de gosto de 2010
Okland, Califórnia, Estados Unidos

Anderson Silva x Chael Sonnen
Thiago Alves x Jon Fitch
Junior Dos Santos x Roy Nelson
Ricardo Almeida x Matt Hughes
Rafael dos Anjos x Clay Guida
Tim Boetsch x Thiago Silva
Dennis Hallman x Ben Saunders

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. rafael at 10:31 pm

    Melhor para o Cigano mais experiencia e novo ate melhor para nao acontecer que aconteceu com o toquinho super lutador mas perdeu no ufc por falta de uma certa malandragem ou experiencia mesmo, Cigano deve ganhar mas cuidado para uma zebra o cara nao e bobo nao e muito calmo e merece olho aberto ! mas torcendo sempre por cigano pessoa muito boa cara bacana !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *