Onde você vai assistir a Machida x Shogun?

Share it

Onde você vai assistir à batalha entre Lyoto Machida e Mauricio “Shogun” Rua, logo mais? Restaurante, bar, pub, casa de amigos, na beira do Octagon? Conte para a gente e mande relatos de sua festa particular para ver o Ultimate.

A outra questão proposta é: o que vai acontecer na luta principal do UFC 113 nesta noite, em Montreal, Quebec?

Tudo que se pode prever é que o desafiante Mauricio Shogun, 28 anos, vai fazer sua tradicional alongada de tronco. Lyoto Machida, 31, o atual campeão até 93kg, vai chegar com o olhar puxado e frio de sempre. A partir daí…

Podemos no entanto rever o que houve antes, no primeiro encontro dos craques de chutes e punhos poderosíssimos, no UFC 104 em Las Angeles, ano passado, também numa arena lotada como hoje.

Numa das lutas mais equilibradas da saga do Ultimate, Lyoto (16v, 0d) levou segundo os jurados. Shogun (18v, 4d) levou na opinião do patrão Dana White.

Mas os números falam mais sobre esse equilíbrio.

Shogun distribuiu 45 bons chutes baixos e médios com ambas as pernas, dificilmente perdeu dois rounds e saiu com a moral elevada por ter machucado o invicto campeão dos meio-pesados em sua primeira defesa de título – especialmente na coxa esquerda.

Machida deu ao menos uma blitz mais impressionável, com socos em sequência e joelhada, fez o oponente recuar sob algum perigo pelo menos 25 vezes, tomou um escorregão e saiu mancando muito. Mas com o cinturão.

Assista você mesmo, aqui, e tire a dúvida. E logo mais, quem leva?

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Augusto at 10:36 pm

    Pow, com certeza vou assistir em casa!
    Já virou tradição ajuntar os amigos por aqui e assistir ao evento no combate!
    Agora só falta a juizada não roubar pro cinturão vir pra quem de fato o merece…
    Abraço!

  2. Marcelo Costa at 11:43 am

    Em casa com os amigos, cerveja e batata assada. Afinal a batata do nosso Karateca assou néhhhh.

    O Lyoto é espetacular, mas, Shogun arrebentou. Sem medo de contra-golpes o nosso representante de Tay encaixou um cruzado na tampa da caixa e mandou o Lyoto para o Chão. Na montada mais dois golpes para finalizar (ponta de queixo e olho esquerdo – que deixou o Lyoto com o olho enorme).

    Parabéns a todas as mães foi o recado do novo Campeão do Light-heavy weight.

    Só nos resta saber por quanto tempo o Brasileiro vai manter o cinturão. Afinal é a categoria em que ele muda todo o tempo de cintura.

    Próximo desafio: Quinton ou Rashad Evans. Agora é só esperar….

  3. fernanda at 2:48 pm

    O MACHIDA PERDEU. EU ACHAVA, QUE PELO MENOS O SHOGUN TINHA QUE FALAR COM ELE, PORQUE TODOS OS AMIGOS SE FALAM. _ BEIJOSSSS MACHIDA VÊ SE FICA MELHOR NÃO DA MAS MOLE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *