O clima e as palavras na pesagem do UFC 113

Share it

Diante de uma arquibancada lotada de fãs, os lutadores que estarão em ação no UFC 113, neste sábado, no Canadá, se pesaram nesta sexta-feira. Feras como Josh Koscheck, Paul Daley, Kimbo Slice e o local Patrick Cote levaram o público à loucura. O evento é transmitido ao vivo no canal por assinatura Combate, a partir das 23h.      

E o centro das atenções não poderia ser outro se não a aguardada revanche e disputa de cinturão entre Lyoto Machida e Maurício Shogun, que vale o título meio-pesado.

Depois de ser perguntado sobre a primeira luta, em que contesta o resultado, Shogun foi aplaudido pelo público canadense.

“Fiquei muito desapontado (com os juízes), mas vou dar o máximo de mim para mostrar que sou o verdadeiro campeão da categoria. Podem esperar que vou dar um grande show.”

Já Lyoto garante que é o campeão legítimo.

“Treinei bastante para esta luta e vamos ver quem é o verdadeiro campeão. Eu vim aqui para mostrar isso e sou o verdadeiro campeão.”

Confira toda a cobertura aqui no GRACIEMAG.com e, para ir esquentando os ânimos, veja nas fotos de Josh Hedges um pouco do clima da pesagem:

[flickr set=72157624017742594]  

Confira o card:

UFC 113

Montreal, Quebec, Canadá

8 de maio de 2010

Lyoto Machida x Mauricio “Shogun” Rua

Paul Daley x Josh Koscheck

Jeremy Stephens x Sam Stout

Alan Belcher x Patrick Cote

Kevin “Kimbo Slice” Ferguson x Matt Mitrione

Tim Credeur x Tom Lawlor

Marcus Davis x Jonathan Goulet

Mike Guymon x Yoshiyuki Yoshida

Joey Beltran x Chad Corvin

T.J. Grant x Johny Hendricks

Nick Catone x John Salter

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias moraes at 2:34 pm

    Se ficar nas mãos dos juizes, Shogun leva, pois Dana White quer Andersosn x Shogun rsrsrsrs Ja q Lyoto e AS são amigos demais etc Se Lyoto cansar no 4o round,vai cair e feio. Se Shogun for apressado e agressivo, e Lyoto alerta, Shogun vai pro chão rapidinho tambem kkkk Mas o chefão quer ação e aplausos kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *