Rodolfo Vieira: “Vai pegar fogo esse absoluto”

Share it

Vitória na última competição, a seletiva para o World Pro. Foto: Carlos Ozório

Rodolfo Vieira era uma das apostas para o Brasileiro e Mundial de Jiu-Jitsu. Entretanto, uma contusão no joelho, a mesma que o afastou do World Pro, em Abu Dhabi, deixou o lutador fora de mais essas duas competições. Mesmo assim, o representante da GFTeam vai ficar de olho nos eventos. Sobre o Mundial, ele prevê um absoluto eletrizante na Califórnia. 

“Vai pegar fogo e será uma tristeza ficar de fora. Ano passado eu só lutei a categoria e este ano nem isso vou poder. O Xande Ribeiro confirmou presença e tem muitas outras feras como o Rômulo Barral, Antonio Braga Neto, Ricardo Demente… Nossa, é muito cara bom! Eu queria lutar, mas não estaria bem. Vou ficar fazendo a minha fisioterapia por enquanto”, diz Rodolfo, que agradece a ajuda no tratamento do Dr. Alan e da fisioterapeuta Débora Jardim. 

Mas, rapidamente, o lutador volta a pensar no absoluto, categoria que pode, pela primeira vez, ter um tricampeão. 

“Não tem favorito. A maior prova disso foi o Claudio Calasans, em Abu Dhabi. Ninguém esperava que ele chegaria. E ele foi, superou todo mundo, e terminou campeão. Vai pegar fogo esse absoluto aí e vou ficar acompanhando direto”, finaliza o faixa-preta. 

E para acompanhar tudo sobre os eventos, não deixe se acessar o GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. MaxMuscle Nutrition at 10:56 am

    Sem dúvidas só vai ter fera,, inclusive Ceconi que ganhou do próprio Rodolfo Vieira em Gramado na Seletiva pro World Pro em Abu Dhabi e vem acarretando boas lutas desde lá, após vencer um dos favoritos Romulo Barral por 3×2,,E última das fasanhas foi dia 2/05 em Porto Alegre quando o casca grossa faturou peso e absoluto garantindo a sua ida para o Mundial na California!! Parabéns Alex!!

    Vamos lá Ceconi é nóis no Mundial

    MAxMuscle Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *