Fedor x Werdum no dia 26 de junho

Share it

A volta do peso pesado mais perigoso do mundo já estava confirmada para junho, o que o GRACIEMAG.com havia adiantado em conversa com o adversário Fabrício Werdum  (veja aqui o que o lutador falou).   Agora é oficial e será no dia 26, no Strikeforce. O russo Fedor Emelianenko (31v, 1d) enfrenta o campeão mundial de Jiu-Jitsu Werdum (13v, 4d) em combate eletrizante, no HP Pavilion em San José, na Califórnia.

A aguardada luta de ambos na jaula do show americano promete chacoalhar a audiência televisiva, já que será transmitida ao vivo nos EUA pelo canal Showtime. O evento do Strikeforce é realizado juntamente com a produção da M-1 Global, que tem os direitos contratuais com Fedor.

Werdum finalizando no Strikeforce. Fotos: Esther Lin / Strikeforce.

Werdum já finalizou o irmão do russo, Alexander Emelianenko, enquanto Fedor tem duas vitórias sobre o astro do Jiu-Jitsu Rodrigo Minoutaro. E para você, quem leva?

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. isaias at 7:15 pm

    Anotem ai…Fedor vai timidamente dar conta do recado…a pressao emocional do brasileiro vai deixa-lo com maõs suadas, tenso, se for para o chão, coisa que Fedor se vira muito bem tambem, o lutador tupiniquim tera algumas chances mas não vejo nele resistencia fisica, queixo duro como os atletas que quase resistiram Fedor. Talves daqui uns anos, no UFC tenha alguem que derrube Lesnar mas so´vejo Cigano nesta direção.

  2. felipe at 10:59 am

    O fabricio é apenas um lutador de academia assim como o rodrigo minotauro , foram empolgados e iludidos com a fama que aqui no brasil ilude quaqer um sen cultura, o fedor luta com a alma no momento da luta ele sabe que ele é apenas mais um e tem que sair vivo seu equilibrio espiritual o leva a vitoria , mas ele sabe que a vitoria foi apenas e somente por ele ter tomado todo o cuidado, nao por que ele é o melhor mas por que tomou cuidado em sair vivo … coisa que o rodrigo minotauro esta tentando entender ate hoje e que o fabricio vai sentir na pele. eu torço pelo nosso jiu jitsu torco para um dia um brasileiro adulto de verdade levante o respito novamente do nosso esport , esses moleque que apenas cresceram nao estao com nada no momento !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *