NOCAUTE #87

Share it

UFC 112
Campeões sem carta branca
O que é pior para um astro do Ultimate: perder o cinturão (feito BJ) ou a moral com o patrão (feito Anderson)?

NOCAUTE 87

MMA
Demonstração de força e resistência
UFC realiza mais de 40 lutas em menos de um mês e mostra que domina completamente o cenário do MMA internacional

NOCAUTE 87

Bate-Papo
A volta de quem não foi
Depois de ser “aposentado” pelo chefe, Chuck Liddell está longe de parar e mostra que a língua está tão afiada quanto os punhos que o tornaram um ícone no MMA

NOCAUTE 87

K-1 World GP
Entre a euforia e a decepção
Holandeses vibram com Overeem e Schilt e lamentam por Aerts

NOCAUTE 87

Strikeforce
Galvão volta a sorrir
Faixa-preta estreia bem na nova casa

NOCAUTE 87

Dream
Bibiano é rei
Faixa-preta mantém a hegemonia do outro lado do mundo

NOCAUTE 87

Pôster
NESTA EDIÇÃO
Matt Hughes finaliza, em foto de Josh Hedges.

NOCAUTE 87

Seções
Na Ponta da Língua
Olho no Lance
Na Lupa da Nocaute
Diretos da Nocaute
André Galvão Sem Kimono
Na Lona
Dos Nossos Arquivos

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Fã do Anderson at 12:03 pm

    Lutador negro, pobre, vindo do Muai thai, brasileiro, dá show e esbagaçou os representantes do JIuJitsu por isso estão falando tanto. O Demian foi traíra, treinou com o pessoal da academia do Anderson e depois foi lutar contra ele, ou seja, na linguagem do JiuJitsu é um “Creonte”, por isso o Anderson ficou chateado… Falem a verdade!!!!
    O Tito ortiz já apareceu com uma camiseta “Dana is my bitch”(Dana(White) é minha puta” e não perdeu moral…
    Esse marketing do JiuJitsu já está pegando mal, falam mal de campeões de outros estilos e manipulam resultados dos campeonatos de Jiu, vejam as reclamações que todos os campeonatos recebem, vejam a polêmica do Pan com Kayron…
    Falem da ridícula(uma pena) apresentação de Renzo Gracie!!!! Sou fã do Renzo, acredito que ele se superou pois estava em grande forma, mas só com Jiu não dá mais para ganhar no MMA!!!
    !!!!!!!!!!!!!ANDERSON INJUSTIÇADO!!!!!!!!!!!!!!

    Lutador não tem que ter moral, tem que dar porrada(no ringue)!!!

    • Marcelo Dunlop at 12:12 pm

      Discordo. Anderson já foi capa de diversas NOCAUTE, fazendo o bem. A postura do campeão dos médios foi o assunto do mês, sem sombra de dúvida, e mereceu a capa. Como o leitor mesmo diz, “lutador tem que dar porrada no ringue”. Foi precisamente o que Anderson, que tem toda nossa admiração desde os tempos que NOCAUTE ia de ônibus até Vitória da Conquista, só para vê-lo em ação, optou por não fazer nos rounds 3 e 4 do UFC 112. Falha dele, não nossa.

  2. Little at 12:47 pm

    Obvio que o Anderson é um excelente lutador, mas dessa vez mandou muito mal e, pior,foi preconceituoso. Leio sempre a Nocaute e o Anderson já saiu várias vezes na capa, de uma forma positiva. Feio seria a revista ignorar as suas atitudes pelo fato de ele ser um grande atleta. Acho que é até corajoso uma crítica construtiva. E esse lance de ter sido pobre… Isso não tira a responsabilidade de ninguém sobre seus atos. O Anderson é o melhor lutador da atualidade, ok. Mas mandou muito mal. Se o Demian treinou com a galera que treina com o Anderson, então que o Aranha fique bravo com os companheiros e treinadores dele… O Galvão e o telles treinavam com o Demian há anos e não vi ele reclaar disso com o Anderson…

  3. felipe at 5:31 pm

    como esse está sendo o assunto do momento, vou dar minha opinião: o vale tudo mundial virou um grande show e o ufc é o maior representante dessa tendência, não se dá mais para o lutador de jiu-jitsu ter paciência para botar pra baixo, fazer uma distribuição de peso correta e trabalhar no erro do adversário, justamente aquilo que foi tão fascinante um dia….. mas atualmente o público quer ver na verdade é uma luta de muay-thai com regras de vale-tudo, a verdade é essa, anderson queria-é óbvio-, a trocação, demian simplesmente não entrou no ponto forte do anderson, agora sobre essa questão de postura, soar como desrespeito, isso é conversa fiada….muito pelo contrário, o esporte vive e sobrevive desse marketing.

  4. black belt at 6:15 pm

    O anderson, q e excelente lutador, passou dos limites. Pegou mal com o publico e dirigentes, como Dana White, que criticou bastante. Quem não foi para cima em pé foi o Anderson, a partir do terceiro round. Como era a área dele, deveria ter partido para nocautear. Não vejo lógica sbre essa história de tal luta agradar mais que outra. o público quer ver nocaute e finalização. Ninguém deve detonar o Anderson, mas não pegou bem e pronto. O público vaiou o campeão. Torço pelo Aranha, mas prefiro que ele diminua a provocação desnecessária e nocauteie. Ou que, pelo menos, não fuja da luta.

  5. isaias at 12:42 pm

    Anotem- Anderson tem seus meritos sempre, mas quando luta com brasileiro fica na defensiva, direito dele claro, etc etc Shogun vai pegar o cinturão ( embora eu torço para Lyoto) e Dai Dana White vai botar para lutar AS vs Shogun e não vai ter conversa de “amiguinhos” kkkk vamos ver ele dançar e fazer graças de novo kkkk FA DO ANDERSON- para com essa conversa de “esquerda pobre discriminada” rssss Anderson resolve tudo la dentro do ring e não precis desse tipo de “apoio” kkkk E´verdade- só o JJ não se ganha nem os torneios do JJ que dirá os torneios de MMA kkk

  6. Da paz at 9:17 am

    Em resposta ao intitulado “fã do Anderson”… Lutador não tem que ter moral? O que é isso meu filho? Perdeu excelente chance de ficar calado, se é realmente fã do Anderson, reveja umas cem vezes o pedido de desculpas que ele deu, reconhecendo seu erro grotesco. Aprende com ele!

  7. Marcelinho at 1:37 am

    Na verdade meu comentário vai para esse imbecil aí que está comentando embaixo…tal de ”Fã do Andersson”..
    Os adjetivos que todos falam ao Andersson sempre sao perfeitamente bem colocados e bem medidos…Ele é sem dúvida um grande campeao…
    Entretanto seu imbecil escroto tal de “fã do Andersson”,o Andersson nao tem a menor noçao de valores como respeito , ética , disciplina e honra, que sao fundamentais para um lutador completo…
    Ele conseguiu ser odiado por todos apesar de sua técnica..
    Ele conseguiu ser execrado por todos por sua atitude vil , sendo ele responsável por toda a vilesa daquela noite ,se é que voce me entende seu pseudonimo desgraçado…
    Limpe e Lave a sua boca seu escroto imbecil antes de falar qualquer coisa do Jiu Jitsu ,pois esse crioulo está aí no topo por causa do Jiu Jitsu de Minotauro e Minotouro…
    Voce acha que ele consegue nunca ir pro chao por causa de quais tecnicas seu corno????? Logico que é pelo Jiu Jitsu..
    Eu sou fera braba e gostaria de saber quem voce é para nos encontrarmos na rua e voce observar a eficiencia de nossa luta..eu mostaria pra voce com o maior prazer em nome de Renzo , Rickson , Royler , Hélio , vários amigos meus de treno , Amauryzinho , Wallid , Murilo , Fábio Gurgel…
    Toma no seu cu num foooooode rapááááá’..
    toma no cu Eugenio, Hugo ,Denilson e companhia!!!!!!!!!!!!!!

  8. dayanny mara borges do nascimento de souza at 4:24 pm

    demian maia e um creonte mesmo!
    covarde…treina com o cara e vem desafia-lo, coisa de moleque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *