Após vitória no Sul-Brasileiro, Jiu-Jitsu gaúcho leva campeão ao Mundial

Share it

A equipe Sul Jiu-Jitsu foi a grande campeã do Sul-Brasileiro 2010, campeonato que rolou no último fim de semana. Confira aqui os resultados completos, fornecidos pela CBJJ.

Sem muito tempo para comemorações, o Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul agora se mobiliza para a primeira etapa do Circuito Gaúcho de 2010, no dia 2 de maio, em Porto Alegre.

A competição promete reunir os melhores atletas da região (o catarinense Alexandro Ceconi é um dos confirmados), e oferece uma passagem aérea para o Mundial 2010 para o campeão absoluto faixa-preta.

O palco do Mundial, na Pirâmide de Long Beach. Foto: Divulgação/IBJJF.

Os vencedores do absoluto marrom e do absoluto roxa vão faturar passagens para o Brasileiro de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro. Campeões absolutos da azul e branca vão levar kimonos.

“O ano de 2010 promete ser o melhor em relação à estruturação das competições, com um campeonato de alto nível e com uma premiação nunca antes vista nas competições regionais. O circuito está apenas começando, preparem-se, pois o espetáculo  já tem data para estrear”, promete Fernando Paradeda, da organização.

Maiores informações pelo site www.fgjj.com.br .

Para se inscrever no Brasileiro de Jiu-Jitsu, que começa já no dia 8 de maio, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Mohamad Jehad at 4:47 pm

    Parabéns a Sul Jiu Jitsu. Mesmo longe continuo com meu coração nesse tatame. Resultado de um trabalho sério da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *