JT Torres e a finalização sobre Dustin Hazelett

Share it

Jonathan “JT” Torres (Lloyd Irvin) finalizou em pouco mais de um minuto o peso meio-médio do UFC Dustin Hazelett, em superluta de Jiu-Jitsu realizada na última sexa-feira em Pickerington, Ohio, relata o MMAFighting.com.

Com quatro vitórias por finalização no Octagon e nove na carreira no total, Hazelett é visto como um dos melhores lutadores de solo até 77kg no UFC. Mesmo assim, ficou difícil para ele contra JT, um lutador apontado como estrela desde a faixa-marrom e dono de técnica refinada e muito ritmo de competição – de kimono, ainda por cima.

“Não penso se vou finalizar alguém rápido ou não, quero apenas entrar e executar meu jogo”, disse Torres, 20 anos, ao MMAFighting.com, sem se empolgar muito com a finalização sobre um lutador com oito participações no UFC.

“É maneiro, não importa muito se ele é um lutador profissional ou não. Treino com muitos amigos que são profissionais e não largam o kimono, e muitos caras do MMA participam dos campeonatos na faixa-preta também, não é grande coisa na verdade”, disse, humilde.

Perguntado se pensa em lutar MMA, Torres diz que sim, que quer representar o Jiu-Jitsu do time Lloyd Irvin nos ringues um dia.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *